Home Futebol Pascoal crava time que tem preguiça de jogar no Brasil: “Chamou atenção”

Pascoal crava time que tem preguiça de jogar no Brasil: “Chamou atenção”

Comentarista cobrou postura mais enérgica da equipe em confrontos decisivos, e também destacou fragilidade defensiva

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Pascoal crava time que tem preguiça de jogar no Brasil: “Chamou atenção”

Osvaldo Pascoal em comentário feito no "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Oswaldo Pascoal não poupou críticas ao Corinthians pela apresentação diante do Universidad Central, em choque da última quarta (26), válido pela pré-Libertadores. Em análise feita no “ESPN FC”, o jornalista citou um comportamento ‘preguiçoso’ dos jogadores alvinegro, mesmo se tratando de uma ‘final’.

Na avaliação feita, o comentarista disse que se surpreendeu com a morosidade do alvinegro no jogo, mesmo os atletas tendo sido cobrados pela principal organizada do clube, às vésperas do embate na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me chamou atenção, que a organizada esteve com os jogadores e pediu mais aplicação depois do que eles viram naquele primeiro jogo, era o mínimo que se exigia, mas é uma preguiça para marcar, preguiça para jogar. Fez o gol com quatro minutos, e achou que o jogo estava resolvido”, disse Osvaldo Pascoal.

“Libertadores, você às vezes não precisa ter algumas coisas do lado técnico, mas tem que ser forte, ter vontade jogar. O time da Venezuela, não larga no Campeonato Paulista, não joga a Série B, e o Corinthians passou essa vergonha?”, complementou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pascoal mostra surpresa com torcida

Ainda nos comentários sobre o jogo da pré-Libertadores, Pascoal pontuou sobre o fato da Fiel ter ficado calada em determinado momento do duelo contra o time venezuelano, algo considerado atípico para uma torcida que é conhecida por cantar os 90 minutos, sem cessar.

“Eu não encontrei nenhum torcedor sorridente (com a classificação). Eu pouca vezes vi a torcida do Corinthians parar de cantar” avaliou o comentarista.

Decisão à vista

Depois da classificação suada e dramática diante do Universidad Central, o Corinthians volta a campo neste domingo (02), quando encara o Mirassol, na Neo Química Arena, em duelo pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Detentor da melhor campanha no certame, o alvinegro garante mando de campo nas semis se cravar vitória no tempo normal, ou até mesmo com um empate e avanço nas penalidades. No quadro atual, o Timão tem 27 pontos, quatro a mais em relação ao São Bernardo e Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective