
Abel comanda o Palmeiras hoje em jogo eliminatório (foto: Guilherme Veiga/agência Paulistão)
O Palmeiras hoje (dia 23 de fevereiro de 2025) decide a sobrevivência no Campeonato Paulista (Paulistão). Às 18h30 (horário de Brasília), o clube presidido por Leila Pereira enfrenta o Mirassol, no estádio Maião.
Uma vitória é indispensável para o time alviverde se classificar para as quartas de final, mas não só isso. É necessário que a Ponte Preta não vença o jogo que tem pela frente.
A Macaca encara o Red Bull Bragantino, no mesmo dia e horário, mas no estádio Moisés Lucarelli. Por conta disso, o treinador Abel Ferreira vai escalar o que tem de melhor. Existe a chance de ele repetir a formação do jogo anterior.
O provável Palmeiras hoje é formado por: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Benedetti (Naves) e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Flaco López.
“No jogo contra o Mirassol, é ganhar ou ganhar. Eu creio que a gente vai focado e determinado para buscar uma boa vitória e sair com o nosso objetivo”, declarou Luighi, autor de um dos gols do Verdão, na vitória sobre o Botafogo-SP, no último meio de semana.
Palmeiras oficializa contratação
Depois de anunciar Bruno Fuchs, o Palmeiras garantiu mais um reforço para a defesa. Micael estava nos Estados Unidos e assinou contrato válido até o fim de 2029.
“Fiquei muito feliz, quando soube da proposta. O Palmeiras é uma equipe grande e sempre quis jogar aqui. Tenho algumas camisas. Sempre falava com a minha mãe que eu iria jogar no clube. Estou aqui e me sinto muito realizado”, relatou.
Micael é o quinto reforço palmeirense deste ano. Antes dele, o clube anunciou Bruno Fuchs, Emiliano Martínez, Paulinho e Facundo Torres.
“Estou muito feliz. Conheci a estrutura do Palmeiras. Sensacional. Já tinham me falado isso e, quando vi com meus próprios olhos, fiquei mais impressionado. Não por acaso decidi vir para cá”, finalizou.