
Leila Pereira é presidente do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Um episódio envolvendo Leila Pereira, presidente do Palmeiras, logo após a classificação do time para as quartas de final do Paulistão, neste domingo (23), deixou muitos torcedores chateados, mas na visão de Flávio Prado, foi algo genial da mandatária.
Nas redes sociais, Leila Pereira publicou uma foto dela mesma com a pergunta: “Estão mais calmos?”, em referência aos torcedores do clube que estão criticando sua administração neste início de temporada 2025.
Flávio Prado adorou a provocação da presidente do Palmeiras e a elogiou durante participação no “Canelada”, da Jovem Pan”.
“Por falar em genialidade, a Leila Pereira postou de novo nos stories…’Estão mais calmos?'”, disse o comentarista da Jovem Pan, durante o “Canelada”.
“Isso é sensacional. Parabéns à Leila. Ela não só não se curva, como tira sarro dos caras”, completou Flávio Prado, aos risos e batendo palmas.
Nas redes sociais, a atitude de Leila Pereira foi bastante criticado por torcedores do Palmeiras. Muitos deles indicando que a presidente não tem respeito a eles.
São Bernardo x Palmeiras é o próximo jogo
Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o São Bernardo, primeiro colocado do Grupo D, em jogo único, que será disputado na casa do time do ABC, no próximo fim de semana (a Federação Paulista de Futebol ainda não definiu a data).
Caso de racismo
Um episódio lamentável ocorreu após o jogo Mirassol 2 x 3 Palmeiras, dentro do estádio. O vice-prefeito de São José do Rio Preto, Fabio Marcondes, aparece xingando o profissional da equipe de seguranças do Verdão.
Em nota oficial, o Verdão garante que processará o político.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta informar que um dos seguranças do clube foi chamado de macaco na área de acesso aos vestiários do Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, após o jogo deste domingo (23). Não toleramos qualquer forma de discriminação e tomaremos todas as providências cabíveis, a começar pelo registro de Boletim de Ocorrência. Que o autor desta inaceitável ofensa racista seja rapidamente identificado e responsabilizado criminalmente.”