
Zagueiro foi anunciado nesta sexta-feira como reforço palmeirense (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
Mais um reforço do Palmeiras chegou. Nesta sexta-feira (14), o zagueiro Bruno Fuchs foi anunciado como jogador da equipe paulista, já posando e dando suas primeiras declarações com a camisa de sua nova equipe
Zagueiro se coloca à disposição
Ao site oficial do clube, o zagueiro já se coloca à disposição para defender o time comandado por Abel Ferreira, fazendo também diversos elogios às estruturas que encontrará dentro da equipe que defenderá a partir de agora.
“Estou à disposição. Se o professor (Abel) precisar para hoje ou amanhã, estou pronto. Fiz a pré-temporada e estou ‘zero bala’ fisicamente. “Fui muito bem recebido por todos aqui do clube e estou muito feliz de poder estar aqui. É uma oportunidade maravilhosa que recebi na minha vida. Espero poder retribuir a confiança dentro de campo”, disse Bruno Fuchs.
“É um centro de treinamento completo e integrado. Estou ansioso para poder usar tudo o que for possível aqui. Além disto, já deu para perceber que os funcionários são de excelência também. Será um casamento muito bom”, afirmou o novo reforço do Palmeiras.
Atualmente, o Alviverde está na disputa do Campeonato Paulista e luta por uma vaga na próxima fase da competição.
Fala comigo, meu zagueiro! 🎙️
Bora de entrevista com a TV Palmeiras Sportingbet! 👊 ➤ https://t.co/NGjvXGQDbU pic.twitter.com/EUQK3GxR66
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 14, 2025
Detalhes da negociação
O zagueiro foi cedido por empréstimo ao Verdão até o final do ano, com cláusula de compra embutida no acordo. Os valores de tal negociação, no entanto, não foram revelados para a imprensa até o presente momento da resolução do acordo.
A contratação de Bruno Fuchs veio como uma troca com o Atlético-MG, antigo time do jogador, na negociação que enviou Caio Paulista para o Galo. O acordo entre as partes foi desenhado nos últimos dias e definido durante o final desta semana
Esta é a terceira negociação nesta temporada que envolve Verdão e Galo. No final de 2024, Paulinho foi para o time paulista, com Gabriel Menino e Patrick sendo enviados para Minas Gerais. Nesta semana, Rony deixou o Alviverde rumo ao Atlético.