
Nilson Cesar, locutor esportivo (Reprodução/Jovem Pan)
Nilson Cesar procurou fugir da obviedade de que os quatro grandes irão se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista.
No programa A Resenha em seu canal no YouTube na última segunda (24), o narrador da Jovem Pan projetou sofrimento para duas equipes: Palmeiras e São Paulo.
Assim, o comunicador apostou em empates nos duelos do Verdão e do SPFC contra, respectivamente, São Bernardo e Novorizontino. “Tem que ter emoção”, justificou.
“Palmeiras perde nos pênaltis”
Aliás, o jornalista previu a eliminação alviverde para o Bernô. “Eu tô achando que esse São Bernardo e Palmeiras vai para pênaltis”, introduziu Nilson Cesar, que complementou. “Vai passar o São Bernardo”.
Já nos demais confrontos, o radialista apostou nas classificações de Corinthians e Santos no estadual. “Coringão atropela o Mirassol e o Santos ganha do Bragantino”, cravou.
Ao mesmo tempo, Nilson Cesar reforçou seu prognóstico sobre as semifinais do Paulistão. “Nós não vamos ter quatro grandes”, arriscou, ao decretar o futuro de Palmeiras e São Paulo. “Um dos dois perde nos pênaltis. Tá mais pro Palmeiras”, enfatizou.
Nilson Cesar projeta queda de Zubeldía
Mesmo que o São Paulo não tenha tido dificuldades para se classificar, Nilson Cesar não escondeu sua insatisfação com a performance do Tricolor Paulista durante a primeira fase do Campeonato Paulista.
Assim, o locutor esportivo opinou que Luis Zubeldía está com os dias contados no MorumBIS, acrescentando que há uma ‘fritura interna’ contra o técnico do SPFC.
“Eu não ficaria surpreso se o Zubeldia não começasse dirigindo o São Paulo no Campeonato Brasileiro, principalmente se tomar uma cacetada”, sinalizou Nilson Cesar.