
Nilson Cesar, narrador da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)
Nilson Cesar demonstrou admiração pelo Flamengo. O Rubro-Negro comandado por Filipe Luís venceu pela terceira vez a Supercopa Rei, ao bater o Botafogo por 3 a 1 ontem (2) no Mangueirão. Com o resultado, o time da Gávea repetiu os feitos de 2020 e 2021.
Em vídeo nas suas redes sociais, o experiente narrador da Jovem Pan projetou o Flamengo como o time a ser batido na temporada 2025.
“O Flamengo é o grande time do futebol brasileiro e o grande elenco do futebol brasileiro. Este ano, se eu tivesse que apostar alguma coisa, eu apostaria em vários títulos do Flamengo”, previu o comunicador.
Exaltação ao trabalho de Filipe Luís
O radialista enalteceu o trabalho de Filipe Luís, que em apenas quatro meses de trabalho na Gávea, ganhou sua segunda taça. Antes, o treinador flamenguista havia faturado a Copa do Brasil de 2024 e ainda tem pela frente o Campeonato Carioca.
“O melhor jovem treinador do futebol do Brasil. Esse rapaz ainda tá em formação como técnico, mas será um treinador de primeira linha o Filipe Luís. Ele sabe gerir e administrar grupo e ainda entende muito de futebol, isso é muito importante”, avaliou Nilson Cesar.
Portanto, o locutor esportivo definiu como seu prognóstico de que o Flamengo tem tudo para ser o papa-títulos neste ano.
“Se eu tivesse que apostar fichas esse ano, apostaria no Flamengo como o grande bicho-papão”, opinou Nilson Cesar.
Nilson Cesar também leva fé no SPFC
Além do Flamengo, o radialista também se empolgou com o São Paulo, depois da vitória sobre o Corinthians por 3 a 1 no Majestoso do último dia 26 de janeiro.
Apesar de admitir que o SPFC não tem o melhor time do país na atualidade, Nilson Cesar passou a enxergar o Tricolor Paulista de Zubeldía, através de jogadores como Oscar e Lucas Moura, com condições de ganhar os principais títulos.
“Tem muita gente não jogando nada. O Palmeiras por enquanto não tá jogando nada desde a temporada passada”, disse o locutor, no programa A Resenha em seu canal no YouTube. “O São Paulo vai estar na briga, sim. O Botafogo tá sem técnico, desmontou tudo”, pontuou.