Home Futebol Muller não pipoca e indica time ‘imbatível’ Brasil: “Ninguém segura”

Muller não pipoca e indica time ‘imbatível’ Brasil: “Ninguém segura”

Ex-jogador aposta em elenco recheado de estrelas ao apontar time a ser batido no futebol brasileiro em 2025

Por Matheus Leal em 04/02/2025 05:33 - Atualizado há 2 meses

Muller, comentarista da Gazeta (Reprodução Gazeta)

Muller, comentarista da Gazeta (Reprodução Gazeta)

Muller não ficou em cima do muro e cravou o Flamengo como time a ser batido no futebol brasileiro em 2025. Comandado por Filipe Luís, o Rubro-Negro derrotou o Botafogo por 3×1 e conquistou a Supercopa Rei, primeiro título da temporada.A equipe tem pela frente agora a disputa do Campeonato Carioca.

Durante o programa “Gazeta Esportiva”, Muller apontou o Flamengo como melhor time do Brasil. Além disso, afirmou que, caso esteja em plena forma, o Rubro-Negro passa a ser imbatível.

“Sempre disse que o Flamengo em plena forma ninguém segura no Brasil. É o melhor time. E o Arrascaeta estava no banco. Mas o Bruno Henrique provou que é carrasco do Botafogo. Fez dois gols, jogou muita bola”, cravou Muller.

“O Luiz Araújo entrou no segundo tempo no lugar do Michael e também arrebentou. Fez um golaço. O Flamengo jogou como sempre jogava com o Jorge Jesus. O Filipe Luís fez bem para o time”, finalizou o ex-atleta.

RIVAIS VÃO SOFRER

Craque Neto também compartilha da opinião de Muller. O apresentador da Band acredita que o Flamengo vai voar na temporada e os rivais vão precisar nadar muito para parar o time comandado por Filipe Luís.

“Por aquilo que eu vi depois que voltei de férias, o Flamengo, de novo, vai voar. Corinthians, Internacional, Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro, vocês vão ter que nadar muito, porque o Fla de novo, vai voar, vamos ver como vai ser”, avaliou o Craque Neto.

FLAMENGO NA TEMPORADA

Campeão da Supercopa Rei, o Flamengo ainda tem cinco títulos a disputar em 2025. São eles: o campeonato Carioca, Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Super Mundial de Clubes.

A diretoria rubro-negra planeja disputar todos, mas vai priorizar o Brasileirão e também a Libertadores. O Fla não vence o Campeonato Brasileiro desde 2020.

Exit mobile version