
O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/TV Gazeta)
A Libertadores começa para os times brasileiros hoje (18) com a estreia do Bahia na fase preliminar, mas uma equipe já é destacada pelo ex-jogador Muller como a principal candidata a levantar a taça da competição deste ano: o Flamengo.
Em participação no “Mesa Redonda” desta semana, na TV Gazeta, o comentarista do programa destacou três clubes que saem na frente na disputa do título da Libertadores 2025, mas apontou o rubro-negro carioca como o grande candidato.
“O grande adversário do Corinthians e do Palmeiras é o Flamengo. Para mim, o Flamengo é o melhor time da América do Sul”, avaliou Muller.
Vale lembrar que o Corinthians também estreia na fase preliminar neste ano e vai enfrentar o Universidad Central, da Venezuela, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), em Caracas (VEN).
Já o Bahia vai encarar o Strongest, na Bolívia, hoje (18), logo mais às 21h30 (de Brasília).
Muller aponta Flamengo melhor que o Corinthians
Considerados por muitos analistas esportivos como os dois melhores times do Brasil neste primeiro semestre, Muller apostaria no time carioca em um eventual confronto Flamengo x Corinthians.
“Com os dois em plena forma, o Flamengo ganha. Com os dois em plena forma, o Flamengo atropela”, cravou o comentarista.
“E o Pedro ainda não está jogando, está machucado, voltando de contusão”, destacou Muller, lembrando que o camisa 9 rubro-negro se recupera de grave lesão no joelho e tem previsão ainda no primeiro semestre de 2025.
Sorteio dos grupos da Libertadores
Se o Corinthians e o Bahia disputam as fases preliminares da Libertadores, os outros times brasileiros (Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Internacional, Botafogo e Fortaleza) estreiam apenas na fase de grupos em abril.
O sorteio desta etapa de definição dos grupos está marcado para o dia 17 de março, em Luque-PAR, sede da Conmebol.
Flamengo na final do Campeonato Carioca
O time dirigido pelo técnico Filipe Luís está na disputa da decisão do Campeonato Carioca deste ano e tem como adversário o Fluminense.
No primeiro jogo, venceu por 2 a 1 e agora precisa de um empate para levantar a taça no domingo (16), às 16h (de Brasília), no Maracanã.