
Muller é ex-jogador e comentarista esportivo - Divulgação
Após eleger o Palmeiras como grande favorito ao título paulista, Muller parece ter voltado atrás no palpite e acredita que Corinthians e São Paulo irão disputar a taça do estadual deste ano. O palpite foi dado no programa “Mesa Redonda”.
Durante o debate esportivo, o ex-atacante analisou o chaveamento e acredita que Timão e Tricolor levarão a melhor sobre seus adversários.
“Corinthians x São Paulo na final”, respondeu Muller, que teve a opinião compartilhada pelo comentarista Paulo Sérgio e Sérgio Soares, convidado da atração e atual técnico do Juventus, da Moóca.
Dono da melhor campanha na primeira fase do Paulistão, o Corinthians vai encarar o Mirassol, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. No sábado, o Palmeiras enfrenta o São Bernardo, mas fora de casa, isso porque a equipe do ABC teve uma vitória a mais que o Verdão.
O Santos, líder do Grupo B, enfrenta o Red Bull Bragantino, domingo, às 20h45 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.
São Paulo x Novorizontino
Por fim, o São Paulo entra em campo na segunda-feira (3) contra o Novorizontino, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbis.
“Sabemos a dificuldade que vamos enfrentar. É um novo campeonato e a vitória de hoje veio para acreditarmos mais na gente, que podemos muito mais, ainda mais com essa camisa pesadíssima”, disse André Silva.
Para este confronto, o São Paulo já sabe que não poderá contar com o volante Pablo Maia. O jogador teve uma torção importante no tornozelo e será submetido a uma cirurgia. Não foi divulgado o tempo de recuperação.
Flávio Prado discorda de Muller
Ao contrário de Muller, Flávio Prado aposta que o Palmeiras vai estar na decisão do estadual e terá como adversário o Corinthians. Mesmo com altos e baixos na primeira fase, o comentarista entende que agora tudo se iguala.
“A pontuação só serve para definir o local dos jogos das próximas fases. Em uma eventual final, é muito provável que , se chegarem os dois, Palmeiras x Corinthians, a decisão será em Itaquera. Mas o Palmeiras chegou, não jogou bem, teve problema com o Abel, mas vai brigar pelo título”, concluiu Flávio Prado.