
O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução
Com altos e baixos desde o início deste ano, o São Paulo não tem conseguido ganhar a confiança de sua torcida e o técnico Luis Zubeldía segue a perigo de ser demitido a qualquer hora, na visão do ex-jogador Muller.
Em participação no Gazeta Esportiva”, o comentarista esportivo destacou que a situação do treinador argentino depende de uma sequência boa de resultados para se firmar no cargo.
“Se o treinador não tiver resultado em um time grande ou pequeno, ele dança, vai embora, perde o cargo. No São Paulo não é diferente e nós já vimos isso várias vezes”, explicou Muller.
O ex-jogador apontou ainda que o pior momento do comandante são-paulino foi no clássico contra o Palmeiras, pela décima rodada do Paulistão, que terminou empatado.
Com a classificação pra as quartas de final da competição, Zubeldía tem nova chance de provar seu valor diante do Novorizontino.
“É importante saber que se o Zubeldía perde aquele jogo contra o Palmeiras, poderia perder o cargo. Agora, ganhou uma sobrevida nos mata-matas”, concluiu Muller.
Muller aponta “sombras” para Zubeldía
O comentarista já deixou claro outras vezes que não á fã do trabalho do argentino e crê que se a taça do Campeonato paulista não ficar no Morumbis neste ano, Zubeldía cai.
“O Zubeldía é um treinadorzinho normal. Ele é fraco, em outras palavras. Então, ele está passando por um momento delicado. Já disse que o limite dele é o Paulistão, se não ganhar, ele cai. Isso é fato”, iniciou Muller, em entrevista ao “Tá no Jogo” nesta segunda-feira (24).
“Mas o problema não é só tirar, é quem vai colocar no lugar. Tem vários candidatos. Enquanto o Zubeldía estiver no cargo, vai ter várias sombras, Renato Gaúcho, Tite, Diniz e etc”, avaliou o ex-jogador.
Próximo jogo do São Paulo
Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o SPFC medirá forças contra o Novorizontino na próxima segunda-feira (3), às 20h (de Brasília), no MorumBIS.