
Muller em comentário feito no "Mesa Redonda" (Reprodução - TV Gazeta - YouTube)
Torcedor declarado do São Paulo, Muller ficou na bronca com o gol sofrido por Jandrei na derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na sétima rodada do Campeonato Paulista. Para o ex-atacante, a falha do goleiro comprova mais uma vez sua incapacidade de estar no elenco principal do Tricolor.
No lance, o volante Matheus Fernandes bateu de fora da área. Jandrei até parecia inteiro na jogada, mas não conseguiu evitar que a bola moresse no fundo das redes.
“Agora, o Jandrei, todo mundo sabe que ele não tem condições de jogar no São Paulo. Estava com a mão furada. Foi um chute defensável na mão dele. Não foi um chute lá onde a coruja dorme. Dava para ele defender”, disparou Muller.
Entre os são-paulinos, Jandrei está longe de ser unanimidade. Muitos, inclusive, não entendem por que Luis Zubeldía tem incluído os goleiros neste rodízio. O contrato do camisa 93 é válido até o final de 2026.
Muller coloca SPFC atrás de rivais
Considerando a força dos elencos, Muller entende que Flamengo e Palmeiras são as equipes mais preparadas para disputar os principais campeonatos de 2025. O ex-atacante, inclusive, entende que o Verdão tem uma base sólida que foi reforçada com Paulinho, ex-Atlético-MG.
“Palmeiras tem um timaço, reforçou agora com o Paulinho, que eu acho um bom jogador. O Palmeiras está pronto para vencer as competições que disputar, é muito forte”, assegurou Muller.
São Paulo campeão paulista?
Milton Neves parece otimista em relação ao São Paulo neste Paulistão. Na avaliação do jornalista, o time comandado por Luis Zubeldía é o principal favorito ao título.
“Com seu ‘Quadrado Mágico’, é um time muito forte, mais ainda do que os maiores rivais do momento: Corinthians e Palmeiras. O Santos, se Neymar engrenar, corre por fora…”, destacou.