
Muller em entrevista ao podcast "Tá no Jogo" (Reprodução - YouTube)
Muller é conhecido pelo estilo polêmico de se posicionar sobre alguns assuntos. Em entrevista ao “Tá no Jogo” nesta segunda-feira (24), o comentarista foi direto ao disparar novas críticas ao técnico Luis Zubeldía, do SPFC, comandante este que ele acredita ‘não ter vida longa’ no Tricolor.
No comentário feito, o ex-jogador questionou a qualidade do argentino, e sinalizou que a diretoria do clube paulista pode buscar um novo profissional, caso o time não fature o título do Campeonato Paulista.
“O Zubeldía é um treinadorzinho normal. Ele é fraco, em outras palavras. Então, ele está passando por um momento delicado. Já disse que o limite dele é o Paulistão, se não ganhar, ele cai. Isso é fato”, iniciou Muller, fazendo o alerta na sequência.
“Mas o problema não é só tirar, é quem vai colocar no lugar. Tem vários candidatos. Enquanto o Zubeldía estiver no cargo, vai ter várias sombras, Renato Gaúcho, Tite, Diniz e etc”, avaliou o ex-jogador.
Muller já indicou demissão de Zubeldía
No programa “Mesa Redonda” do último final de semana, Muller havia manifestado a mesma opinião, sinalizando que a disputa do Paulistão seria o “fiel da balança” para o treinador argentino, podendo definir o futuro do profissional no Tricolor.
Na avaliação do ex-jogador, o time do SPFC é bom, mas Zubeldía não tem conseguido extrair um bom futebol do plantel neste início de temporada. O próprio comandante técnico admitiu em coletiva recente, que críticas ao seu trabalho são justas, principalmente após a sequência de cinco jogos sem vitórias.
Mata-mata definido no Paulistão
Na tarde desta segunda-feira (24), a Federação Paulista de Futebol anunciou as datas e horários dos confrontos das quartas de final no Campeonato Paulista. Com passaporte garantido, o SPFC medirá forças contra o Novorizontino no dia 3 de março, às 20h (de Brasília), no MorumBIS.
O duelo será responsável por fechar a leva de mata-mata nas quartas de final. Além do embate, São Bernardo x Palmeiras, Corinthians x Mirassol e Santos x Red Bull Bragantino, agitam os confrontos eliminatórios no certame.