Home Futebol Muller detona atitude de Leila Pereira no Palmeiras: “Não entende de futebol”

Muller detona atitude de Leila Pereira no Palmeiras: “Não entende de futebol”

Comentarista da TV Gazeta sobe o tom e reprova declarações dadas pela presidente do Verdão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Rogério Maroti / Alamy Stock Photo)

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Rogério Maroti / Alamy Stock Photo)

Muller saiu em defesa de Rony após Leila Pereira dizer que o ciclo do atacante havia acabado no Palmeiras. Na avaliação do ex-atacante, a mandatária do Verdão foi bastante infeliz nas palavras colocadas na imprensa.

Durante o programa “Mesa Redonda”, deste domingo (9), o comentarista afirmou que a presidente palmeirense não entende nada de futebol e que deveria ocupar seu tempo para suas empresas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não abriria mão do Rony, é um bom jogador, ótimo profissional. Sobre as declarações da presidente do Palmeiras, ela não entende nada de futebol. Não sabe nada de bola, ela tem que cuidar da Crefisa, do bastidor do clube, do social. De bola ela não entende nada, olha a declaração que ela dá. Foi infeliz”, disparou Muller.

“O Rony é um ótimo jogador, será muit útil ao Palmeiras na temporada. Se eu fosse o Rony não iria embora do Palmeiras. Não iria para o Fluminense, Santos. O Palmeiras vai disputar as principais competições da temporada, inclusive, o Mundial. Ele vai ser muito útil ao Palmeiras”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que disse Leila Pereira que irritou Muller?

No dia 13 de janeiro, Leila Pereira afirmou categoricamente que o ciclo de Rony, no Palmeiras, teria chegado ao fim. O atacante havia acabo de recusar uma proposta do Fluminense e sequer era relacionado para as partidas.

“Acho que sim (é fim de ciclo). Como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas acho que seria até bom pra ele novos ares. Mas se ele entende que não, ele é muito querido e continuará até o fim do contrato”, declarou Leila.

PUBLICIDADE

Palmeiras tinha acordo com Fluminense

Leila Pereira, que defendia a saída do atacante, chegou a aceitar a proposta dos cariocas. Como não houve acordo entre o camisa 10 e o Tricolor, a transferência caiu.

PUBLICIDADE

“Por parte do Palmeiras estaria tudo certo, mas precisa-se que o atleta se acerte com o clube, estamos nessa situação. Eu trato inícios meios e fins de ciclo com muita tranquilidade, que eu acho que o atleta também deveria encarar dessa forma”, acrescentou.

Better Collective