
Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)
Muller acredita que o Corinthians pode brigar por títulos em 2025. Na avaliação do ex-atacante, o time comandado por Ramón Díaz se mostra uma equipe cada vez mais competitiva e com um bom número de atletas que decidem uma partida.
Líder do Grupo A com 22 pontos e dono da melhor campanha neste Paulistão, o Timão é tido por muitos como um forte candidato e em condições de bater de frente com Flamengo e Palmeiras por Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.
“O Corinthians tem vários jogadores que podem decidir. Não é só o Memphis. O Garro pode decidir, o Yuri Alberto, Talles, o Romero, que na Neo Química é iluminado”, destacou Muller.
Muller projeta Corinthians x Santos
Nesta quarta (12), o Timão recebe o Santos, às 21h35, pela nona rodada do estadual. Será o primeiro clássico de Neymar desde o seu retorno ao futebol brasileiro. A princípio, o camisa 10 do Peixe será relacionado.
“O Santos tem só o Guilherme, o Neymar, guardadas as devidas proporções, porque está fora de forma. O Soteldo não gosta de fazer gol e não sabe, o Tiquinho ainda está se adaptando ao time. Então, acredito que o Santos só tem o Guilherme para decidir. O Corinthians tem mais de um”, opinou Muller.
Em caso de derrota, o Peixe ficará em uma situação bastante desconfortável em termos de classificação para o mata-mata. Neste momento, a equipe de Pedro Caixinha ocupa a terceira posição com nove pontos. Guarani e Portuguesa aparecem na frente.
Corinthians nega pedido de rival
O Corinthians não aprovou a cessão da Neo Química Arena para o Santos enfrentar o Água Santa, na próxima semana, em jogo válido pela 10a rodada do Campeonato Paulista. Além da rejeição da torcida, havia também o receio de depredações ao estádio.
Na tarde de ontem, o Peixe recebeu ok do Palmeiras para utilizar o Allianz Parque. Contudo, o alvinegro voltou atrás e decidiu não jogar na casa do Verdão.