
Muller em entrevista ao programa "Reis da Resenha" (Reprodução - YouTube)
Muller se mostrou direto ao apontar que o futebol nacional e sul-americano tem um time “soberano” nos dias atuais: o Flamengo. Entrevistado pelo podcast “Tá no Jogo” nesta segunda-feira (24), ele foi contundente a rasgar elogios para a equipe da Gávea.
Nos comentários feitos, Muller afirmou que o futebol da atualidade anda muito ‘pobre’ em termos de qualidade, com o Flamengo sendo o contraponto e contraste deste quadro, dada a força ostentada pelo elenco.
“Futebol hoje é muito pobre. Hoje tem três times e olhe lá. Eu falo, que atualmente, o Flamengo é o melhor time sul-americano. Em plena forma, atropela todo mundo. É o time que mais marcou até agora. Tem muitas qualidades. O Matheus Gonçalves no banco, joga muita bola”, afirmou Muller.
Favoritismo no Campeonato Carioca?
Ao ser questionado sobre a reta decisiva no Campeonato Carioca, Muller indicou o Flamengo como time mais propenso a vencer o certame estadual. Na avaliada dele, o elenco rubro-negro tem uma disparidade expressiva em relação aos demais times, e se jogar o que sabe, sobra.
Flamengo e Vasco iniciam a batalha por uma vaga na final a partir do próximo sábado (01). O palco e horário do confronto ainda será definido em reunião na sede da Ferj, agendada para esta terça. Do outro lado da chave, Volta Redonda e Fluminense duelam pela outra vaga.
Muller quase jogou no Flamengo
Em outro momento do papo, Muller foi indagado sobre um time que gostaria de ter jogado quando atleta, e foi incisivo ao bancar o Flamengo.
Segundo ele, as partes chegaram a conversar, com uma proposta apresentada pelo rubro-negro. Contudo, o acerto prévio com São Paulo acabou pesando, e o atacante optou com honrar a palavra com o time do Morumbi, onde se firmou como ídolo. No comentário feito, o ex-jogador disse que a torcida do Fla sempre o surpreendeu, com apoio incondicional e por sempre lotar o Maracanã.