
O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/TV Gazeta)
Muller está convicto de que Luis Zubeldía acabará sendo demitido no São Paulo. Para o ídolo do Tricolor, apenas sendo campeão paulista poderia mudar os planos da diretoria. Ele, inclusive, não é admirador do argentino.
Classificado em primeiro no Grupo C, o SPFC vai encarar o Novorizontino nas quartas de final. A equipe comandada por Eduardo Baptista, inclusive, foi o algoz do clube do Morumbi na temporada passada e espera repetir a dose.
“O Paulistão é o limite para ele. Não acredito mais no trabalho dele. Acho que o time está pontuando porque o time é bom, o Lucas é decisivo, mas não acredito no trabalho dele. Como eu disse, se ele não ganhar o Paulistão, ele cai”, disse Muller.
A princípio, Zubeldía, mesmo bastante pressionado, segue mantido no cargo. Por outro lado, sua continuidade só dependerá mesmo dos resultados e, principalmente, das atuações que convençam o lado interno e externo.
Citado por Muller, Zubeldía avalia críticas
Após a vitória sobre o São Bernardo, Luís Zubeldía analisou a pressão sofrida contra o seu trabalho e concordou com as críticas.
“Às vezes as críticas são infundadas, às vezes têm fundamento sólido e devo reconhecer que as críticas a mim são justas, a equipe não estava funcionando bem, e nestes cinco jogos que não ganhamos, a equipe não estava como deveria estar”, analisou o técnico.
São Paulo perde Pablo Maia
O São Paulo não poderá contar com Pablo Maia para o mata-mata do Campeonato Paulista. Na partida de ontem, o volante torceu o tornozelo e deve parar por cerca de dois meses. A informação foi passada pelo jornalista André Hernan.
Até o momento, o clube não se posicionou oficialmente a respeito da lesão do volante. Sem Maia, Luiz Gustavo, Bobadilla e Marcos Antônio são alternativas.