
Muller é comentarista de futebol (Reprodução/TV Gazeta)
Recuperado de grave lesão no joelho direito (ruptura do ligamento cruzado anterior), Maycon voltou a jogar com a camisa do Corinthians na vitória diante do São Bernardo no último fim de semana e já foi muito bem. O retorno foi tão bom que o ex-jogador Muller arrisca dizer que ele voltará a ser titular do Timão em breve.
Em participação no “Gazeta Esportiva”, o comentarista destacou o preparo físico de Maycon para fazer a projeção do jogador no Corinthians.
“Eu acredito que o Maycon vai ser titular com o Ramón Díaz. É só ele entrar em forma. E ele entra rápido, é um jogador que tem preparo físico avantajado’, destacou Muller
“Para mim, na sequência da temporada, o Maycon vai ser rapidinho titular. Porque os que estão aí são bons jogadores, mas o Maycon é melhor que Carrillo, Bidon… Maycon joga muito”, completou o comentarista.
Muller prevê Corinthians na briga por títulos em 2025
Para o comentarista da TV Gazeta, o Timão vem forte na temporada pela forma que vem jogando e com a qualidade que tem em seus jogadores.
“O time do Corinthians hoje está compacto. A defesa, o meio de campo e o ataque têm um equilíbrio muito grande e qualidade. Isso faz muita diferença nos clássicos e nos mata-matas”, disse Muller.
Corinthians vence clássico contra o Santos
Em jogo que marcou o primeiro clássico de Neymar desde a volta ao Peixe, o Corinthians foi melhor e derrotou o rival por 2 a 1, em partida da nona rodada do Campeonato Paulista 2025, disputado na Neo Química Arena.
O próximo compromisso da equipe liderada pelo técnico Ramón Díaz está marcado para sábado (15), contra a Portuguesa, no Canindé, às 18h30 (de Brasília).
O Timão lidera o Grupo A e a classificação geral do torneio, com 25 pontos.