
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)
Milton Neves não demonstrou nenhum entusiasmo pelo São Paulo neste início de temporada. Mesmo que o Tricolor Paulista tenha se classificado com tranquilidade na primeira fase do Paulistão, o jornalista não está nada satisfeito com o desempenho do Tricolor Paulista comandado por Luis Zubeldía.
O SPFC ficou na primeira colocação do Grupo C com 19 pontos, um na frente do Novorizontino. As duas equipes medirão forças no MorumBIS na segunda-feira de Carnaval (3 de março), às 20h (horário de Brasília), no jogo único válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista.
No último fim-de-semana, o Tricolor Paulista interrompeu uma sequência negativa sem vitórias ao derrotar fora de casa o São Bernardo por 3 a 1. Até então, chegou a amargar um jejum de cinco jogos sem vencer pelo estadual.
Milton Neves aponta dificuldade no trabalho de Zubeldía
Ao mesmo tempo em que enfatizou uma queda de rendimento do Corinthians, Milton Neves posicionou o São Paulo como o quarto time favorito a erguer a taça do Paulistão.
Ou seja, o radialista situou o SPFC atrás do Palmeiras, que na sua visão é o principal postulante ao tetracampeonato. Na sequência, aparecem Santos e Corinthians na frente do Tricolor Paulista, segundo o seu prognóstico pessoal.
“O Tricolor teve poucos momentos de empolgação neste início de temporada. A dificuldade de Zubeldía em fazer o time ter uma boa sequência também colabora para a baixa expectativa de título”, opinou Miltão, em seu texto opinativo no UOL.
“Novorizontino não empolgou”
Sobre as chances dos times do interior no estadual, o radialista colocou o São Bernardo como a equipe com mais possibilidades de surpreender. O Bernô receberá o Palmeiras no Estádio Primeiro de Maio no próximo sábado (1º).
Por fim, Milton Neves completou a sua lista com Mirassol, Red Bull Bragantino e Novorizontino, com o adversário são-paulino sendo o que menos tem chances de ganhar a competição, na visão do colunista. “O time de Novo Horizonte não empolgou na primeira fase do Paulista”, justificou.