Home Futebol Milton Neves faz apelo ao sinalizar próximo técnico demitido no Brasil: “Aceitem”

Milton Neves faz apelo ao sinalizar próximo técnico demitido no Brasil: “Aceitem”

Jornalista vê com bons olhos possível substituição que está longe de ser unanimidade entre os torcedores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Milton Neves, em programa da Band (Reprodução - YouTube)

Milton Neves, em programa da Band (Reprodução - YouTube)

Milton Neves avalia que uma troca de Luis Zubeldía por Fernando Diniz será positiva para o São Paulo. Pressionado no cargo, o argentino vem lidando com a “sombra” do ex-técnico do Tricolor e, sem uma melhora do time, a mudança pode ganhar força. Neste cenário, o comunicador fez um apelo para que os torcedores abracem o eventual retorno do antigo comandante.

“São-paulinos, aceitem Fernando Diniz de volta no Morumbi. É um bom nome.”, escreveu Milton Neves, na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Respondendo um torcedor do São Paulo, Milton Neves admite que Fernando Diniz está longe de ser unanimidade. Porém, diante da impressão do trabalho anterior, a experiência tem chances de pesar na escolha caso Zubeldía, de fato, seja demitido.

“Eles odeiaaaaaaam o Diniz.”, externou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves vê contratação iminente

Na sequência, Milton Neves tratou a volta de Fernando Diniz como questão de tempo. Livre no mercado após deixar o Cruzeiro, o profissional campeão da Libertadores pelo Fluminense está em baixa na carreira, mas pode ganhar uma oportunidade de volta por cima no futebol brasileiro.

“Pronto pra volta do Diniz, Tricolor?”, questionou.

Passagem de Diniz pelo São Paulo

Embora o São Paulo, em alguns momentos, tenha mostrado um ótimo futebol, Diniz foi demitido após uma sequência negativa de sete partidas. Ao todo, em 74 compromissos, o treinador somou 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas, além de um episódio polêmico em que xingou Tchê Tchê à beira do gramado.

PUBLICIDADE

“Eu já me arrependi que não é uma coisa pública, e pedi desculpa. Teve o evento com o Tchê Tchê também, que pedi desculpa publicamente. E com o contexto da pandemia, que ficou uma exposição muito grande.”, relatou Diniz, ao Charla Podcast.

Better Collective