
Milton Neves em entrevista ao podcast "FMyBrain" (Reprodução - YouTube)
O Palmeiras se complicou no Campeonato Paulista com o empate em 0 a 0 com o São Paulo. Se o rival garantiu a classificação para as quartas de final, o Verdão corre sérios riscos de ficar fora. Caso este cenário se confirme, Milton Neves diz que será merecido.
Faltando duas rodadas, o time comandado por Abel Ferreira está na terceira posição com 17 pontos, sendo dois de distância para a Ponte Preta (19) e cinco para o São Bernardo (22).
“Sei não, hein?” E sejamos sinceros: se o Palmeiras ficar de fora da próxima fase, será merecidíssimo! Afinal de contas, é impressionante o quão abaixo está a equipe de Abel neste início de ano. Nem parece mais a mesma, infelizmente…”, escreveu Milton Neves, em coluna publicada no UOL.
Sobre os próximos dois compromissos do Palmeiras, o jornalista não prevê facilidades para a equipe alviverde. Pelo contrário.
“Os dois duelos que restam ao Alviverde serão duríssimos! O primeiro contra o Botafogo-SP, que ainda tem chances de classificação no grupo A. E fecha a primeira fase contra o Mirassol, time de Série A e que faz um Paulista espetacular”, opinou Milton Neves.
Palmeiras é vaiado após Choque-Rei
Irritada, a torcida do Palmeiras vaiou o time após o empate contra o São Paulo. O diretor de futebol Anderson Barros também foi alvo de críticas nas arquibancadas do Allianz Parque.
“Somos um time grande, por isso a torcida reclama, estão certos. Temos que seguir focados, trabalhando para reverter e fazer seis pontos de seis para classificar. Ainda temos chances de classificar, vamos lutar até o final”, relatou o lateral-esquerdo Piquerez.
Mauricio desfalque?
Substituído com três minutos de jogos, o meia Mauricio sofreu uma luxação no ombro e deixou o gramado chorando. Ele passará por exames nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, para saber a gravidade do problema.
Nesta temporada, Maurício é o principal artilheiro da equipe com cinco gols marcados.