
Leila Pereira em coletiva de imprensa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Em programa esportivo “G4”, da Bandsports, o comentarista Paulo Massini comentou a repercussão do posicionamento da presidente Leila Pereira após a classificação do Palmeiras. A dirigente usou as redes sociais para escrever seu já tradicional: “Estão mais calmos?” E irritou os torcedores do clube.
Não é a primeira vez que a mandatária do Verdão usa a frase após classificações do Palmeiras. No entanto, a má fase do time aliada à falta de contratações em ano crítico do time rendeu críticas da torcida e da mídia esportiva, incluindo Paulo Massini.
Massini detona Leila Pereira após postagem
Durante o programa esportivo, o comentarista acredita que Leila Pereira teve uma postura inadequada. Massini disse: “Não tem a menor sensibilidade, não tem a noção da liturgia do cargo. Enfim, ela fica tirando sarro das pessoas, e problema dela”. A publicação teve repercussão negativa entre a torcida que se irritou com o comentário irônico.
Para Paulo Massini, é fundamental que os torcedores entrem no pedido de Abel Ferreira por apoio. Apesar da falta dos resultados iminentes no Campeonato Paulista, o jornalista acredita que os fãs do clube precisam apoiar o elenco no restante da competição.
O jornalista relembrou que, apesar de o Verdão sofrer na classificação e contar com um elenco reduzido, o time conseguiu faturar o melhor ataque e a defesa da competição. Massini enfatizou que o clube não contou com o melhor do seu futebol, negociando 11 dos seus atletas de 2024 e precisando de jogadores com urgência.
Palmeiras no Campeonato Paulista
Com a vitória neste domingo (23) por 3 a 2 contra o Mirassol, o Paulista jogará como visitante nas quartas de final do Paulistão. O Verdão visitará o São Bernardo no sábado (01), às 20h30 (de Brasília), em busca de resultado para a próxima fase do estadual.