
Marcos, em entrevista ao Palmeiras Cast (Reprodução)
Marcos se manifestou após o Palmeiras, em Brasília, tropeçar diante do Água Santa. Revelando que não assistiu ao embate, o ídolo do Verdão admite que “não perdeu nada”, já que houve um resultado frustrante. Neste cenário, aproveitando o gancho, Ronaldo Giovaneli fez questão de provocar o rival do Corinthians.
“E dessa vez nem choveu!!!”, ironizou o comentarista do Jogo Aberto.
Levando em conta que o Campeonato Paulista está na fase de grupos, Marcos alertou Ronaldo sobre como a soberba pode prejudicar o Corinthians. Isso porque o Timão pode cair no mata-mata e a provocação mudar de lado.
“Eu gosto assim, quando vocês começam a zoar ‘nois’, já se achando. Fica ligeiro, hein, cavalo?”, respondeu Marcos.

Em postagem de Marcos, Ronaldo indica ajuda ao Palmeiras
Em outro comentário, Ronaldo Giovaneli sinalizou que o Palmeiras poderia ter saído derrotado de Brasília. Convicto de um possível pênalti ignorado pela arbitragem, o ex-goleiro do Corinthians quis ressaltar uma situação recorrente ligada ao atual tricampeão paulista.
“Não perdeu porque o juiz ajudou!!!! Mais uma vez.”, opinou.
Necessidade no Palmeiras
Cobrado por torcedores, Abel Ferreira informou que, nos bastidores, relatou quais jogadores gostaria de contar no Palmeiras. Porém, como o clube vem sofrendo com empecilhos no mercado da bola, não existem garantias de que os pedidos serão atendidos.
“Tive uma conversa com a diretoria antes de sair de férias, agora o mercado tem um tempo, sabemos que há jogadores que eu quero que estão identificados. Minha função não é essa. Entendo que há negociações no momento certo, na hora certa, às vezes não é na hora que queremos, porque do outro lado também tem rivais.”, externou.