Home Futebol Lucas Moura reage e manda recado aos torcedores do São Paulo

Lucas Moura reage e manda recado aos torcedores do São Paulo

Meia-atacante tem atuação apagada e é alvo de críticas após nova derrota do Tricolor no Paulistão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Lucas Moura em ação pelo São Paulo - Divulgação

Lucas Moura em ação pelo São Paulo - Divulgação

Lucas Moura tirou a responsabilidade de Luis Zubeldía pela série negativa do São Paulo no Campeonato Paulista. Após o tropeço diante da Ponte Preta, no Morumbis, o camisa 7 parou na zona mista e deu explicações pela crise dentro e fora dos gramados.

“Primeiro ponto é que o Zubeldia tem totalmente o nosso apoio, nosso respaldo. A culpa é muito mais dos jogadores do que dele, a gente tem plena consciência que precisa melhorar. Segundo ponto é que não há desespero, a gente já tá classificado, mas é um sinal de alerta”, disse o meia-atacante, ao jornalista Gabriel Sá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lucas Moura deixa forte recado

Lucas Moura fez questão que dizer que não qualquer relação o futebol ruim da equipe com os pagamentos em atraso. O clube tem luvas e premiações em débito com o elenco são-paulino.

“Terceiro ponto é que não tem absolutamente nada a ver com salário atrasado, isso são coisas que a gente vai resolver internamente. Momento de trabalhar, falar menos e trabalhar mais pra gente chegar bem na fase decisiva”, esclareceu Lucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com esse resultado, o São Paulo continua na liderança do Grupo C, com 16 pontos, apenas um à frente do Novorizontino. Assim, na última rodada, o Tricolor precisa vencer para garantir a vantagem de jogar as quartas de final em casa.

Calleri cobra rápida reação

Envergonhado. Assim descreveu Calleri ao final da partida de ontem com a Ponte Preta. Mais do que o resultado, o atacante estava visivelmente irritado com a atuação da equipe.

“Eu primeiro, seguramente tenho muitas coisas a melhorar. Pior que o que jogou hoje a gente não pode jogar. Vamos trabalhar amanhã, sexta-feira e sábado.  Pra hoje não tem desculpa. A gente é culpado e a gente merece as vaias”, disse o camisa 9, que também evitou abordar salários em atraso.

PUBLICIDADE

“Todas as coisas que tem pra resolver é melhor resolver internamente. Seguramente todo mundo tem coisas pra melhorar dentro do clube, nós jogadores, a comissão, todo mundo que representa essa camisa”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective