
Leila Pereira concede entrevista na Academia de Futebol (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)
Criticada por alguns, elogiada por outros. Leila Pereira, que divide opiniões no cenário nacional, recebeu apoio do ex-treinador e goleiro Emerson Leão.
“Quem não gostar (da Leila) é porque é ignorante no futebol”, garantiu o experiente personagem do futebol brasileiro, que ainda explicou como conheceu a empresária:
“Eu a conheci quando ela não era nem conhecida. Ninguém sabia quem era a Leila. Depois, ela se tornou a presidente do Palmeiras”, descreveu ele ao ge.
Leão avalia momento de Dudu
Depois de muitas polêmicas, Dudu trocou o Palmeiras pelo Cruzeiro para a temporada de 2025. Ele se envolveu em problemas com a presidente Leila Pereira antes de se transferir ao clube mineiro.
Ídolo do Verdão, o atleta teve uma grave lesão e demorou para voltar aos gramados. O camisa 7 não teve espaço na equipe comandada por Abel Ferreira e retornou ao clube que o revelou ao futebol.
Leão comentou sobre o atual momento: “Ele não é mais o mesmo, lógico que não é. Todas as contusões que ele teve, a última delas, se você ver ele andando, você vê que ele tem dificuldade. Mesmo daquele jeito, ele ainda é bom, tanto é que o Cruzeiro o contratou”, disse o ex-goleiro.
Dudu teve um bom começo individual na Raposa, mas oscila com o time, que ainda não correspondeu da melhor forma em campo.
Palmeiras em 2025
Após vencer por 3 a 0 da Inter de Limeira, o Palestra voltou a sonhar mais de perto com uma vaga na fase mata-mata do Paulistão.
Atualmente, a equipe de Abel ainda está em terceiro no Grupo D, com 16 pontos. O São Bernardo lidera com 19, enquanto a Ponte Preta soma 18. Restam três rodadas e tudo está indefinido no momento.