Home Mídia Esportiva Galvão Bueno revela veto da Globo envolvendo programa na Band: “Não deixaram”

Galvão Bueno revela veto da Globo envolvendo programa na Band: “Não deixaram”

Conhecida "marca" do locutor está impedida de ser utilizada em nova etapa da carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Galvão Bueno, em programa da Band (Reprodução)

Galvão Bueno, em programa da Band (Reprodução)

Galvão Bueno, descartando uma eventual aposentadoria, foi contratado pela Band. De volta à empresa em que iniciou a trajetória como narrador, o experiente profissional será o comandante do programa “Galvão e Amigos”. Inicialmente, o nome “Bem, Amigos” seria mantido, mas a Rede Globo, mesmo com o fim da atração do SporTV, acabou vetando a transferência.

“O programa, o ‘Bem Amigos’, não me deixaram trazer o nome. Mas ficou legal porque vai ser ‘Galvão e Amigos’. São meus amigos queridos de tantos e tantos anos.”, disse Galvão Bueno, em entrevista ao Melhor da Noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma coisa muito gostosa poder trazer um programa que fez muito sucesso em TV fechada para a TV aberta em uma emissora tão querida como a Band, tão ligada ao esporte.”, acrescentou.

Embates entre Galvão Bueno e o Craque Neto?

Prometendo elevar os números de audiência, o programa de Galvão Bueno vai contar com Luxemburgo, Casagrande e outros nomes importantes atrelados ao futebol brasileiro. De forma pontual, o Craque Neto também pode participar dos debates, algo que pode causar embates entre duas figuras de personalidade forte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gente muito importante do futebol brasileiro e mais a galera daqui. Imagina o que dia que eu estiver batendo boca com o Neto? Meu Deus do céu… ele estava me esperando para dar um abraço, a gente se gosta muito. Vai ser uma coisa muito bacana. Estou muito feliz e contente.”, afirmou.

Importância da Band

Feliz pelo retorno, Galvão Bueno avalia que o período na Band foi determinante para o sucesso profissional. Consolidado como um dos maiores profissionais da mídia esportiva brasileira, o locutor está animado com a próxima fase da carreira.

“Eu saí daqui em 1981 e a Band mudou minha vida. O Johnny Saad, a gente estudou junto. Eu era comentarista e alguém teve a responsabilidade de me contratar como narrador. E mudou minha vida nesses últimos 43 anos e estou voltando para casa.”, celebrou.

PUBLICIDADE
Better Collective