
Flávio Prado é comentarista da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)
Flávio Prado não acredita que o Santos de Neymar vá conseguir conquistar um título sequer nesta temporada. Para o jornalista, o Peixe tem feito esforços para se reforçar e formar um time competitivo, mas não será páreo ainda para os principais rivais.
Em participação no “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista do programa avaliou o aumento dos valores de patrocínio que o Santos conseguiu recentemente com a chegada de Neymar, mas entende que ainda não será o suficiente para levantar taças.
“O Santos multiplicou por seis todos os patrocinadores. Já estavam fechadas as cotas. Marcelo Teixeira chamou os patrocinadores e falou “vamos multiplicar por seis. Se vocês não quiserem eu pago a multa’. Mas todos fecharam”, destacou Flávio Prado.
“Mas achar que vai ganhar campeonato é complicado. Tem que usar a imagem do jogador (Neymar), aproveitar a situação, mas não vejo como o Santos ganhar campeonatos. Não dá”, concluiu o comentarista.
Sormani concorda e vê Santos na briga
Em entrevista ao podcast “Tomando Uma”, no YouTube, o comentarista Fábio Sormani apostou que o time do Santos está ficando cada dia mais forte e pode surpreender.
No entanto, para ganhar títulos ainda crê ser difícil.
“Esse meio de campo (com Thiago Maia, Zé Rafael e Neymar), se estiver todo mundo jogando jogando bem, será perfeito. Com Rollheiser, Tiquinho e Guilherme no ataque…”, avaliou Sormani.
“Não sei se dá para ser campeão, mas vai brigar lá em cima”, garantiu o comentarista.
Flávio Prado aponta favoritos
Se o Santos está fora da briga pelos maiores títulos da temporada, quais são os times favoritos a levantar as taças então?
Na projeção feita por Flávio Prado, Flamengo, Palmeiras e até o Fluminense estão na frente.
“O Flamengo tem a obrigação e é um dos favoritos no Brasileirão. Mundial é bobagem, mas ser eliminado na primeira fase vai ficar feio. Mas ele vai ter que ser protagonista numa Copa do Brasil… aqueles de sempre, Palmeiras, Flamengo e Fluminense irão brigar por títulos”, disse Flávio Prado.