
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)
Flavio Prado, após o Palmeiras encaminhar o acerto com Vitor Roque, destinou uma cobrança para Abel Ferreira. Levando em conta que a principal carência da equipe deve ser solucionada, o profissional da Jovem Pan não vê mais margem para desculpas. Neste cenário, houve um apoio para que os torcedores reivindiquem um futebol digno do investimento pesado no mercado da bola.
“O Palmeiras, que já tinha sido o time que mais investiu nessa janela, aumenta ainda mais sua vantagem, mesmo com um elenco muito bom. Acho que está na hora de cobrar do treinador mais futebol e menos mimimi.”, disse Flavio Prado, em vídeo no Instagram.
Oficialmente, Vitor Roque se tornou o jogador mais caro da história do futebol brasileiro. Sem contar o bônus contratual que pode ser pago pelo Palmeiras, o atacante teve o custo fixo definido em 25 milhões de euros (R$ 155 milhões).
Potencial de Vitor Roque
Emprestado pelo Barcelona ao Betis, Vitor Roque busca reconquistar o brilho perdido ao longo dos últimos meses. Relembrando os casos de Gabigol e Pedro, que tiveram uma trajetória semelhante antes do protagonismo no Flamengo, Flavio Prado acredita que o atacante tem o potencial de resolver o maior problema do Palmeiras.
“A velha reclamação do torcedor do Palmeiras de que falta um camisa 9, embora o Flaco López sempre entre e dê conta do recado, está acabando. Vitor Roque, que não deu certo na Europa, volta (ao Brasil) como tantos outros atacantes que não deram certo. Por exemplo, Pedro e Gabigol, que foram bem úteis.”, prosseguiu.
Flavio Prado “repete” Leila Pereira
Por fim, Flavio Prado quis utilizar a polêmica frase de Leila Pereira em pergunta destinada aos torcedores do Palmeiras. Como a presidente atendeu o pedido por um camisa 9 de peso, a tendência é que, por enquanto, os protestos sejam cessados.
“A Leila Pereira, depois de toda confusão que deu com aquela história do ‘estão mais calmos?’, não deverá postar nada. Mas eu pergunto para os torcedores, vocês estão mais calmos?”, concluiu.