
O jornalista Flávio Prado participa de programa na Jovem Pan (Reprodução)
Comprado pela empresa Red Bull em 2019, o Bragantino se tornou um dos clubes do futebol brasileiro com maior investimento no elenco profissional e também nas categorias de base. Ser o técnico do time de Bragança Paulista se tornou um cargo bastante sedutor, na visão do jornalista Flávio Prado.
Em participação no programa “Bate-Bola”, da rádio Jovem Pan, o comentarista destacou que a equipe atualmente tem Fernando Seabra como seu comandante técnico, mas que antes dele assumir, a equipe sondou a possibilidade de fechar com Fernando Diniz, campeão da Libertadores com o Fluminense, em 2023.
“Circula em Bragança que, se o Fernando Seabra não acertasse com o Bragantino, o Fernando Diniz era o principal nome lá também”, disse Flávio Prado.
Quem não gostaria?
Segundo o jornalista, todo treinador gostaria de trabalhar no clube de Bragança por causa de diversos fatores favoráveis.
“Uma proposta para trabalhar no Bragantino? Bem sedutor. É um trabalho que todo técnico tem interesse”, iniciou.
“Fernando Seabra está muito bem. É um bom técnico. Mas é um trabalho que qualquer técnico iria querer. Sem grande pressão, recebe em dia, salário legal, faz pré-temporada na Europa, tem toda a estrutura da empresa. Um belo lugar para trabalhar”, concluiu Flávio Prado.
Citado por Flávio Prado, Red Bull busca classificação
Na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, com 14 pontos, o Red Bull Bragantino enfrenta neste domingo (23), na última rodada da primeira fase, a Ponte Preta, precisando vencer para garantir sua classificação às quartas de final.
A partida será disputada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e a bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Se não conseguir vencer, o time de Fernando Seabra terá que torcer para que Guarani e Portuguesa não vençam seus jogos contra Corinthians e Noroeste, respectivamente.