
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)
Nesta semana, explodiu nos noticiários esportivos que o São Paulo está devendo dinheiro aos jogadores por causa de direitos de imagem e premiações atrasadas. Para o jornalista Flávio Prado, a situação é inadmissível, visto que o clube tem atuado forte no mercado para trazer novos jogadores.
“Acabou de chegar o Oscar aí por uma fortuna e agora está devendo salário? Não existe. Imagina chega o Oscar ganhando uma baita grana – e ele merece – e os outros jogadores com salários atrasados? Não pode! É inadmissível”, bradou o comentarista da rádio Jovem Pan, durante o “Bate-Pronto”.
Para Flávio Prado, um time do tamanho do São Paulo hoje no futebol brasileiro não pode nunca ficar devendo para seus próprios jogadores.
“Não pode ter salário atrasado. O mínimo que tem que ter é salário em dia. É ridículo. O jogador trabalha para ganhar dinheiro. É o fim da picada”, concluiu o jornalista.
De acordo com o “ge.com”, o São Paulo deve algumas luvas de jogadores (contratados nos últimos anos), cerca de um mês de atraso em direitos de imagem de uma parcela do plantel e ainda a premiação combinada com o elenco pela sexta posição no Brasileirão do ano passado.
Flávio Prado crava demissão de Zubeldía
Segundo o comentarista da Jovem Pan, o treinador do São Paulo será demitido mais cedo ou mais tarde no clube.
“O São Paulo vai demitir o Zubeldía. Porque vai ter que dar uma cabeça (para satisfazer os torcedores). O time não vai virar. Se ele for eliminado no Campeonato Paulista, já fica mais fácil… Para não passar recibo, espera mais uns dois ou três jogos e demite”, cravou Flávio Prado.
“Se for até o Brasileiro, o time vai ficar meia-boca porque ele é meia-boca. Aí eles dão a cabeça do Zubeldía. Provavelmente, na quarta rodada do Brasileiro, ele vai embora. Já pode até comprar passagem o Zubeldía”, completou o comentarista.
Próximo jogo do São Paulo
Derrotado diante da Ponte Preta, o Tricolor precisa vencer o São Bernardo na última rodada da primeira fase do Paulistão para assegurar a primeira colocação do Grupo C.
Os dois times se enfrentam no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, neste domingo (23), às 18h30 (de Brasília).