Home Futebol Flávio Prado crava único time do Brasil com comando relevante

Flávio Prado crava único time do Brasil com comando relevante

Comentarista da Jovem Pan destaca fim da era dos dirigentes que comandavam os clubes de fato

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)

Flávio Prado é comentarista da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)

Ao avaliar os dirigentes do futebol brasileiro atual, sejam de clubes, federações ou até da CBF, o jornalista Flávio Prado aponta que Leila Pereira, do Palmeiras, é a única que têm o comando à moda antiga, ou seja, tem relevância para o futebol.

“Leila Pereira dirige o Palmeiras do jeito que ele entende que é o correto. Não importa o que pensa a torcida, os influenciadores, nada. Ela faz do jeito dela”, destacou o comentarista, em vídeo publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flávio relembra cartolas do passado que foram, cada um do seu jeito, nomes fortes e com pulso firme na forma de conduzir seus clubes.

“Leila faz parte de um time que não existe mais no futebol, de pessoas que realmente comandavam, como Vicente Matheus, Oswaldo Teixeira Duarte e Henri Aidar… {…} Enfim, nomes importantes. Eles tinham relevância”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, apenas Leila Pereira consegue fazer isso. Inclusive tirar um sarrinho daqueles que ficam criticando e depois têm que ouvir: ‘Estão mais calmos?'”, concluiu Flávio Prado, lembrando da última polêmica da presidente com torcedores do Palmeiras.

Flávio Prado aponta Leila como a melhor cartola do Brasil

Em participação recente no “Canelada”, da Jovem Pan, o comentarista classificou a presidente do Verdão como a melhor disparada entre os dirigentes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“A Leila é a única dos dirigentes atuais que tem representatividade. Ela encara, vai para cima, fala ‘eu mando’, não se curva a torcida uniformizada, erra, acerta e está tudo bem”, iniciou Flávio Prado.

PUBLICIDADE

“Eu a admiro demais. Para mim, a Leila hoje é disparadamente a melhor dirigente do futebol brasileiro em tudo”, cravou.

“Ela provoca os outros. Lembro o negócio lá da Disney (pré-temporada em Orlando-EUA)… Eu acho isso maravilhoso. Sou fã da Leila e acho o trabalho dela sensacional”, completou Flávio Prado, que pediu mais dirigente do estilo Leila Pereira também em outros clubes no Brasil.

“Por mais ‘Leilas’ no futebol. Não necessariamente mulheres. Isso não importa. Não estou falando de gênero. Estou falando de competência no cargo”, concluiu o comentarista.

Palmeiras joga no sábado

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo neste sábado (1º) para um jogo único diante do São Bernardo, às 20h30 (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista.

PUBLICIDADE
Better Collective