
Flávio Prado é comentarista da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)
A temporada 2025 ainda está em seu início e muitos jogos ainda serão disputados para definir quais jogadores foram bem e quais não foram. Mas na visão do jornalista Flávio Prado, dois atletas contratados como astros neste ano pelo Cruzeiro, Dudu e Gabigol, não darão o retorno esperado.
Em participação no “Canelada”, da rádio Jovem Pan, o comentarista destacou sua opinião em relação aos dois reforços contratados pela Raposa.
“O Pedrinho, dono do Cruzeiro, fez um monte de contratação midiática que eu acho que não vai dar retorno. Gabigol e Dudu, como já falei…”, afirmou Flávio Prado.
Por outro lado, o comentarista apontou outra contratação da Raposa que ainda pode “vingar”: o goleiro Cássio, que chegou ao clube mineiro, na metade da temporada passada.
“Eu acho que o Cássio é um profissional que pode mostrar serviço, sim. Goleiro tem mais tempo de vida útil em alto nível. Dentro da normalidade, eu acho que o Cássio pode perfeitamente dar conta do recado ainda”, avalizou Flávio Prado.
Flávio Prado elogia atitude de Gabigol
Apesar de não acreditar que o camisa 9 do Cruzeiro vá voltar a se destacar como nos tempos de Flamengo, Flávio Prado exaltou a atitude de Gabigol de “dar a cara a tapa” após a derrota no clássico contra o Atlético-MG.
O atacante admitiu seu erro ao ser expulso de campo por causa de uma cotovelada em Lyanco e pediu desculpas aos companheiros de time.
“Tem duas coisas positivas. Primeiro: ele se dispor a falar sobre o tema. Normalmente, os jogadores quando fazem uma lambança dessas, se escondem. Segundo: ter se desculpado com os companheiros e ter assumido a culpa. Obviamente, ele não é um jogador maldoso. Não tem histórico de jogador maldoso. Essa é a 12ª expulsão dele na carreira, mas é mais por reclamação, por ser chato…”, destacou o comentarista.
Próximo jogo do Cruzeiro
Após a derrota no clássico contra o Atlético-MG, o Cruzeiro começa a se preparar para seu próximo compromisso no Campeonato Mineiro, diante do Democrata.
A partida será disputada nesta quarta-feira (12), às 19h45 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete lagoas (MG), e é válida pela oitava rodada da competição.
A Raposa lidera o Grupo C, com 11 pontos.