
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan (Rpeodução/YouTube)
Uma situação ocorrida nos bastidores do São Paulo nesta semana tirou do sério o jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan.
Segundo informações do “ge.com”, o Tricolor está devendo alguns valores aos jogadores do elenco. O comentarista criticou o ocorrido, chamando de “absurdo”, mas o que o pegou de surpresa foi a informação que uma das coisas que o time deve é a premiação pelo time ter terminado na sexta colocação o Brasileirão do ano passado.
“Eu acho um absurdo dar premiação para sexto lugar, mas, se combinaram, está combinado”, iniciou Flávio Prado.
“Prêmio para sexto lugar é uma piada. Um time como o São Paulo ficar em sexto lugar e dar premiação… Eu acho que tem que ter metas, mas que sejam metas reais, tipo o campeão tem que ganhar uma grana ou o vice”, prosseguiu.
“Mas sexto lugar? Não tem muito sentido nisso, não”, detonou o comentarista.
Vale lembrar que com o lugar atingido na tabela de classificação do Brasileirão 2024, o Tricolor garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores deste ano.
Além disso, o São Paulo recebeu R$ 36 milhões como premiação da CBF por ter terminado a competição do ano passado na sexta colocação. O campeão Botafogo foi premiado com R$ 48,1 milhões.
Flávio Prado elogia Fernando Diniz, possível sucessor de Zubeldía
Ainda durante o Bate-Pronto”, o comentarista analisou a possibilidade de Fernando Diniz substituir Luis Zubeldía, notícia que surgiu nos bastidores do Tricolor nesta sexta-feira (21).
“Zubeldía e Diniz não tem nem comparação. Não existe”, destacou.
“O que o Zubeldía acrescentou ao futebol Brasileirão? Nada. São Paulo ficou em sexto no Brasileiro do ano passado”, acrescentou Flávio Prado.
Próximo jogo do São Paulo
Derrotado diante da Ponte Preta, o Tricolor precisa vencer o São Bernardo na última rodada da primeira fase do Paulistão para assegurar a primeira colocação do Grupo C.
Os dois times se enfrentam no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, neste domingo (23), às 18h30 (de Brasília).