Home Futebol Fábio Carille, do Vasco, tem lista de desfalques em semifinal contra o Flamengo; veja

Fábio Carille, do Vasco, tem lista de desfalques em semifinal contra o Flamengo; veja

Cruzmaltino oficializou reforços e entregou mais opções ao treinador, antes do clássico frente ao Mengão, no estádio Nilton Santos

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Fábio Carille vai comandar o Vasco contra o Flamengo (foto: Matheus Lima/CRVG)

Fábio Carille vai comandar o Vasco contra o Flamengo (foto: Matheus Lima/CRVG)

O Vasco da Gama encara o Flamengo neste sábado (1), a partir das 17h45 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Este é o primeiro de dois confrontos válidos pela semifinal do Campeonato Carioca (Cariocão) 2025.

De acordo com um levantamento do site 90 Minutos, o treinador vascaíno, Fábio Carille, não pode escalar cinco jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Victor e Paulinho estão suspensos. Eles acumularam, cada um, três advertências por cartão amarelo. David, Adson e Estrella também não jogam, mas porque estão lesionados. 

A escalação tem dúvidas, conforme o portal de notícias. Maurício Lemos e Lucas Oliveira disputam uma das vagas como titular, na defesa vascaína.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tchê Tchê e Mateus Carvalho concorrem por espaço no meio-campo que também deve ter Hugo Moura, Zuccarello e Coutinho como integrantes. 

Nesse sentido, o provável Vasco contra o Flamengo é formada por: Léo Jardim; Paulo Henrique, Oliveira (Mauricio Lemos), Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê (Mateus Carvalho), Zuccarello, Coutinho; Rayan e Vegetti. 

Clube se reforça

O Vasco oficializou três contratações antes de encarar o Flamengo. Loide Augusto, Benjamín Garré e Nuno Moreira são os novos jogadores que Fábio Carille vai comandar.

PUBLICIDADE

“Estou consciente de que chego em um clube gigante e isso é o que quero para minha carreira, um desafio dessa magnitude”, disse Garré.

PUBLICIDADE

“Todos os dias tenho feito os treinos com a intenção de me preparar o máximo possível, para quando o treinador me solicitar”, acrescentou.

“E igualmente ajudar meus companheiros para que a equipe possa cumprir todos os seus objetivos”, finalizou Garré.

Nuno Moreira é outro que já foi apresentado. “Espero continuar a fazer o trabalho que tenho feito. Estou muito focado naquilo que posso melhorar enquanto pessoa e jogar para conseguir, dentro de campo, dar a melhor resposta possível e ajudar o Vasco”, disse.

Better Collective