Home Futebol Dodô banca jogador mais decisivo do futebol brasileiro hoje

Dodô banca jogador mais decisivo do futebol brasileiro hoje

Comentarista da TV Record destaca qualidade nos dribles e finalizações de jogador, além dos muitos gols

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O ex-jogador Dodô é comentarista esportivo (Reprodução/sportv)

O ex-jogador Dodô é comentarista esportivo (Reprodução/sportv)

O ex-jogador Dodô elogiou mais uma excelente partida do centroavante Hulk na vitória do Atlético-MG contra o arquirrival Cruzeiro, por 2 a 0.

No clássico mineiro, o camisa 7 marcou os dois gols do Galo e foi destacado como o jogador mais decisivo atualmente do futebol brasileiro pelo comentarista da TV Record, durante o programa “Esporte Record”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gosto para caramba do Hulk, Acho o Hulk, em forma, o jogador mais decisivo para driblar e chutar que está jogando aqui no futebol brasileiro. Acho ele super importante”, avaliou Dodô.

Contratado em 2020 pelo Galo, Hulk tem sido em todas as temporadas o atleta mais importante do elenco atleticano e, em 2025 já são quatro gols em quatro oficiais partidas disputadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dodô “corneta” expulsão de Gabigol

Se por um lado Hulk foi elogiado, Gabigol acabou sofrendo críticas do comentarista da Record por sua expulsão precoce no clássico do Campeonato Mineiro.

Com cerca de 30 minutos de jogo, o camisa 9 acertou uma cotovelada no zagueiro Lyanco e levou o cartão vermelho.

“Eu acho que sim (pega mal). Até porque foi um lance em que ele caiu na provocação do zagueiro do Atlético-MG. Aí acaba prejudicando muito o time. Ele é a referência do Cruzeiro, a contratação mais badalada”, criticou Dodô.

PUBLICIDADE

Próximo jogo de Atlético-MG e Cruzeiro

Após a vitória no clássico, o Galo busca mais três pontos para se aproximar da classificação às semifinais do Mineiro contra o Itabirito.

PUBLICIDADE

A partida, válida pela oitava rodada, será nesta quarta-feira (12), às 19h45 (de Brasília), no Mineirão.

A Raposa, por sua vez, já tem classificação garantida para a próxima fase do torneio e vai encarar o Democrata, no mesmo dia e horário, mas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Better Collective