Home Futebol Diego Souza se derrete por camisa 10 do futebol brasileiro: “Não tem outro igual”

Diego Souza se derrete por camisa 10 do futebol brasileiro: “Não tem outro igual”

Ex-atacante projetou a rodada do fim de semana nos Estaduais e exaltou meia de gigante do Brasil

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Diego Souza, ex-atleta e integrante do canal Central Pré-Jogo (Reprodução)

Diego Souza, ex-atleta e integrante do canal Central Pré-Jogo (Reprodução)

Diego Souza exaltou a qualidade do meia Arrascaeta, novo camisa 10 do Flamengo. O ex-atacante apontou o uruguaio como um atleta único do futebol brasileiro.

Durante vídeo do canal “Central Pré-Jogo”, Diego Souza projetou a partida entre Flamengo x Maricá, que acontece neste sábado. O ex-atleta se assustou com o fato de Arrascaeta estar atuando no time alternativo do Rubro-Negro nesse início de temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo deve poupar jogadores”, disse Diego Souza.

“Aí vem Arrascaeta, Luiz Araújo…”, rebateu Felipe Bastos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Arrascaeta é reserva? Ele tem jogado no segundo time, porque deve estar com algum problema. Não tem outro igual a ele não”, afirmou Diego Souza.

Arrascaeta é reserva do Flamengo?

No fim de 2024, Arrascaeta passou por uma artroscopia no joelho e perdeu as últimas partidas da temporada. Por isso, o novo camisa 10 do Flamengo tem atuado com restrição de minutos nesse início de ano.

O técnico Filipe Luís já indicou que Arrascaeta precisa jogar mais minutos para ficar em condições ideais. Assim, o uruguaio irá retomar a titularidade.

PUBLICIDADE

“Eu quero dar minutagem ao Arrascaeta, porque ele ganha forma ao ter mais minutos”, disse o treinador do Flamengo após a vitória no clássico contra o Vasco.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo

Para o jogo contra o Maricá, no Campeonato Carioca, o Flamengo de fato deve ir a campo com um time alternativo. A escalação ainda é um mistério do técnico Filipe Luís, que vai utilizar a partida para dar mais minutagem a alguns atletas.

A provável escalação do Flamengo contra o Maricá tem: Matheus Cunha, Wesley, Léo Pereira, Léo Ortiz, Varela; Allan (Pulgar), Evertton Araújo, Gerson; Luiz Araújo, Cebolinha (Plata) e Bruno Henrique.

Caso o Flamengo vença o Maricá, o time conquista a Taça Guanabara 2025. A partida acontece no Maracanã, neste sábado, às 19h (de Brasília).

Better Collective