
Denílson faz avaliação sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução
Denílson defendeu o atacante Ángel Romero, que marcou os dois gols do empate do Corinthians em 2 a 2 com o Guarani, neste domingo (23), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.
“Sempre ele. Contratou alguém, o Romero sai (do time titular). Mas no momento quando a batata está assando, é ele quem resolve a situação do Corinthians”, argumentou o ex-jogador, durante o programa “Globo Esporte”.
O paraguaio é o maior artilheiro da Arena em Itaquera, com 41 gols. Yuri Alberto, o atual camisa 9, vem logo em seguida, com 36 ao todo.
Denílson não foi o único a defender o atleta
Craque Neto foi mais um a se pronunciar a favor do estrangeiro, que tem números históricos com a camisa do Corinthians. O apresentador da TV Band disse que ele é injustiçado.
“Se tem um gol no jogo, tem gol do Romero. O cara tem 40 gols na Neo Química Arena. Ele é reserva de todos os treinadores, e a imprensa não comenta nada sobre isso. É impressionante como falta respeito com o Romero”, declarou o comentarista.
Corinthians sonha com a taça
Líder geral do Campeonato Paulista, o Alvinegro Paulista entra na fase mata-mata da competição como um dos favoritos ao título.
A equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz está embalada desde o fim da temporada passada e cada vez mais se consolida como uma das forças do futebol nacional. O trio Memphis Depay, Yuri Alberto e Rodrigo Garro entrosou e protagonizou muitos momentos bons nesta ótima fase do clube de Itaquera.
O desafio nas quartas de final é o Mirassol, na Neo Química Arena. Se avançar, não é possível saber o adversário, que pode ser Santos ou SPFC, ou até mesmo Red Bull Bragantino ou Novorizontino.