
Denílson na apresentação do podcast no YouTube (Reprodução)
Denílson admitiu estar impressionado com o Flamengo versão 2025. Além de uma base sólida mantida para esta temporada, o Rubro-Negro mostra sob o comando de Filipe Luís uma equipe que tecnicamente sobra e que está ‘voando’ fisicamente.
No “Seleção SporTV”, o comentarista destacou a capacidade do time carioca e o quão trabalhoso será para os seus adversários ao longo de 2025.
“O Flamengo voltou e voltou jogando muito, com muito volume de jogo. Difícil marcar esse time, viu”, avisou Denílson.
Campeão da Copa do Brasil 2024, o Rubro-Negro iniciou o ano conquistando o título da Supercopa Rei. No Mangueirão, a equipe de Filipe Luís venceu com muita tranquilidade um Botafogo ainda desfavorecido pelas saídas no elenco e comissão técnica.
Flamengo e Botafogo termina em confusão
Nesta quarta, o Flamengo bateu o Botafogo por 1 a 0, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Apesar do resultado favorável, o que marcou negativamente o clássico foram as cenas de violência entre jogadores das duas equipes.
No apito final, uma briga generalizada entre os jogadores rubro-negros e alvinegros no centro do campo, com trocas de soco e expulsões. O zagueiro Léo Ortiz mencionou Barboza, do Fogão, como responsável principal.
“Todo jogo é o mesmo cara que, desde o início, começa, pega fora da bola toda vez. Ele arruma confusão dentro do próprio jogo, empurra, dá soco e nunca é punido. Ou sempre é punido depois dos 30/40 minutos. Para bom entendedor, basta isso que eu já falei”, disse.
Denílson estreia no SporTV
Após um período de férias, Denílson iniciou sua trajetória no Grupo Globo. Ao lado de André Rizek, Rodrigo Coutinho e Roger Flores, participou do Seleção SporTV e rapidamente esteve a vontade com seus novos colegas.
“Primeiro, dar boas-vindas ao Denílson. Que contratação de peso que nosso Grupo Globo fez, um moleque do bem, extrovertido. Se encontrou na comunicação, uma comunicação leve, não deixa de falar o que tem de falar, mas sempre com muita educação, leveza”, disse Roger.