Home Futebol Denílson antecipa futuro do Corinthians na Libertadores: “Dor no coração”

Denílson antecipa futuro do Corinthians na Libertadores: “Dor no coração”

Comentarista da Globo está ciente que possível zebra atrelada ao Timão é bastante difícil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, comentarista da Globo (Reprodução)

Denílson, comentarista da Globo (Reprodução)

Denílson, embora tenha o costume de secar o Corinthians, não vê margem para um vexame do clube na Libertadores. Reagindo ao empate contra o Universidad Central, fora de casa, o ex-jogador aposta em um atropelo na Neo Química Arena. Levando em conta o nível do time venezuelano, a possibilidade de eliminação sequer foi cogitada.

“Vamos falar a verdade? O Universidad Central aqui vai tomar de 6 do Corinthians aqui (em São Paulo). Falo com muita dor no coração, mas o Corinthians mete uns 6.”, disse Denílson, em discurso no Globo Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da projeção otimista, Denílson não quis aliviar para o Corinthians. Amplamente superior do ponto de vista técnico, o Timão mostrou um futebol apático na Venezuela, algo que abriu margem para o Universidad Central seguir vivo na disputa.

“O Corinthians vacilou. Faltou um pouquinho de atitude e de atenção do Corinthians.”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson admite cenário complicado envolvendo o Corinthians

Durante o embate contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, Denílson confessou que não está fácil secar o Corinthians. Ainda que a Lusa tenha empatado o jogo, o pentacampeão do mundo fez questão de reconhecer o ótimo momento do Timão.

“Eu vou falar pra vocês, está difícil de secar os caras, irmão. Tá difícil.”, afirmou.

Corinthians confia na força da torcida

Lamentando o empate, Ramón Díaz avalia que o resultado não foi 100% ruim. Agora, diante da Neo Química Arena lotada, o treinador espera uma ótima apresentação para a equipe seguir em frente na Libertadores.

PUBLICIDADE

“Demos expectativa de vencer no primeiro (tempo), mas o resultado não é ruim. Agora jogamos de local, com nossa torcida, tivemos viagem, um monte de situações. Não são desculpas, estou preocupado pela queda no segundo tempo, mas vamos procurar melhorar.”, externou o treinador.

PUBLICIDADE

Better Collective