Home Futebol Craque Neto “se derrete” por camisa 9, mas alerta: “Não é craque”

Craque Neto “se derrete” por camisa 9, mas alerta: “Não é craque”

Apresentador exalta faro artilheiro de Haaland, que fez história no futebol europeu

Por Paulo Foles em 27/02/2025 20:02 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto analisa o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Band

Craque Neto analisa o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Band

Craque Neto rasgou elogios a Erling Haaland, do Manchester City, que marcou o gol da vitória contra o Tottenham pela Premier League, na última quarta-feira (26). Apesar de exaltar a qualidade goleadora do norueguês, o apresentador da TV Band garantiu que o camisa 9 não é craque.

“Esse cara joga muita bola. Gosto dele, bom de bola. Não é craque, mas é bom de bola, fazedor de gols”, definiu o apresentador.

Haaland se firmou como um dos jogadores mais letais do futebol mundial nesses últimos anos. Ele foi o artilheiro das duas edições anteriores do Campeonato Inglês, além de liderar a Champions League em 2020/21 e 2022/23.

Craque Neto aponta outro “fenômeno”

O ex-jogador destacou o talento do ex-Palmeiras Endrick, que está em início de trajetória no Real Madrid. De acordo com a opinião do apresentador, o jovem brasileiro tem tudo para marcar época no futebol europeu e mundial.

“Cada um analisa o futebol do jeito que quiser, mas o Endrick vai ser um dos maiores centroavantes do mundo. Eu tenho certeza absoluta que ele vai ser um dos maiores do mundo”, cravou Craque Neto.

O comunicador da TV Band citou a difícil adaptação no futebol espanhol e a forte concorrência no Real Madrid, que conta com jogadores de alto nível no ataque, como o francês Kylian Mbappé e os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo.

Palmeiras em evidência

Além de falar sobre o impacto de Endrick, o ídolo do Corinthians enalteceu outra cria do Palmeiras: trata-se de Estêvão, que se firmou como um dos melhores jogadores do futebol nacional e está perto de se transferir oficialmente para o Chelsea, da Inglaterra.

“Estêvão é craque. Dorival tem que convocar e botar ele para jogar de titular”, pediu o ex-camisa 10, que sinalizou a possibilidade de um grande quarteto ofensivo formado pela joia do Palmeiras, Raphinha, Vinícius Júnior e Rodrygo.

Exit mobile version