
Craque Neto no programa "Apito Final". Foto: Reprodução
Craque Neto avaliou o atual nível técnico do Palmeiras e disse que o time paulista ainda pode estar em um patamar para competir forte nas principais competições da temporada.
Para isso, o apresentador ressaltou que o Verdão precisa de uma contratação de peso para assumir o lugar de Estêvão, que vai se transferir para o Chelsea na metade deste ano.
“Se o Palmeiras pensar que o Facundo vai ser o substituto do Estêvão, o Palmeiras está morto neste ano. Agora, se tiver um substituto pro Estêvão e tiver o Vitor Roque, aí o Palmeiras briga por todos os títulos”, garantiu o ex-meia.
Ativo no mercado da bola, a equipe de Abel Ferreira passou a investir forte no jovem Vitor Roque nos últimos dias. Algumas questões burocráticas impediram o acerto definitivo, mas Barcelona e Palmeiras seguiram adiante e estão buscando uma maneira de concluir a operação.
Craque Neto fala sobre os novos reforços
Antes do avanço por Vitor Roque, o principal nome da janela palmeirense era Paulinho, que veio do Atlético-MG. Ele custou 18 milhões de euros (mais dois jogadores foram envolvidos no negócio) e ainda não estreou, pois está se recuperando de uma lesão.
“Vitor Roque e Paulinho são dois bons jogadores. Será que o Palmeiras precisa só do Vitor Roque? Pra mim não, mas já melhora bem”, concluiu Craque Neto.
Além desses nomes citados, o Verdão fechou com mais cinco reforços: Facundo Torres, Emiliano Martínez, Lucas Evangelista, Micael e Bruno Fuchs.
Palmeiras no Campeonato Paulista
Depois de quase ser eliminado na fase de grupos do Campeonato Paulista, o clube da Barra Funda conseguiu avançar no sufoco e segue sonhando com o tetracampeonato.
O adversário nas quartas de final será o São Bernardo, fora de casa, no próximo sábado (29), às 20h30 (de Brasília).