
Dorival Júnior durante entrevista coletiva (Rafael Ribeiro - Divulgação - CBF)
O Craque Neto está na ‘bronca’ com Dorival Júnior, e acredita que o treinador da seleção brasileira se equivoca ao não chamar Hulk, do Atlético-MG, para retornar ao escrete. No “Os Donos da Bola” desta quarta (19), ele voltou a falar sobre o tema, e chamou atenção para o protagonismo do camisa 7.
Na avaliação do apresentador da Band, não existe nenhum jogador da posição que venha desempenhando o mesmo nível de futebol que o experiente atacante mostra no Galo.
“A falta que o Hulk bateu é uma coisa impressionante. Não levar o Hulk para a seleção brasileira é um absurdo”, disparou o Craque Neto, enaltecendo a trinca ofensiva do alvinegro.
“Em relação ao trio, eu gosto muito do trio do Atlético-MG, que é muito forte. Acho que é legal a gente ter grandes clubes com três atacantes”, avaliou o ex-jogador.
Hulk amarga longo jejum sem convocações
Desde que retornou ao futebol brasileiro, Hulk tem vivido a esperança de receber novas chances no escrete canarinho, mas não figura entre os convocados desde agosto 2021, tendo sido listado apenas em seu primeiro ano de Atlético-MG.
Na oportunidade, ainda com Tite no comando, o atacante foi acionado após jogadores brasileiros que atuavam na Premier League não terem sido liberados para defender a seleção brasileira.
Números de Hulk
- 2025: 7 jogos – 8 gols
- 2024: 53 jogos – 19 gols e 12 assistências
- 2023: 59 jogos – 30 gols e 14 assistências
- 2022: 46 jogos – 29 gols e 5 assistências
- 2021: 68 jogos – 36 gols e 13 assistências
Craque Neto vê Filipe Luís pedindo passagem
Ainda ao comentar sobre o escrete canarinho, o Craque Neto palpitou mais uma vez que Filipe Luís será o comandante da seleção brevemente. Para ele, caso Dorival Júnior acumule tropeços nas Eliminatórias e compromissos amistosos, grandes serão as possibilidades do treinador do Flamengo assumir a função.
No programa “Apito Final” do último final de semana, o apresentador já havia tecido elogios ao treinador, classificando o jovem como um profissional promissor na carreira. Na avaliação dele, Filipe conseguiu dar um encaixe ao time não visto sob o comando de Tite.