Home Futebol Craque Neto não alivia e manda recado para jogador do Corinthians: “Vai jogar bola”

Craque Neto não alivia e manda recado para jogador do Corinthians: “Vai jogar bola”

Apresentador menciona salário acima da média e cobra Memphis Depay por um melhor rendimento

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Jogadores do Corinthians em ação pela pré-Libertadores em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/SCCP

Jogadores do Corinthians em ação pela pré-Libertadores em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/SCCP

Craque Neto novamente criticou Memphis Depay no Corinthians por conta do desempenho neste ano. Durante o programa “Os Donos da Bola rádio”, o apresentador citou o alto salário do atleta holandês e cobrou o atacante de 31 anos.

“O que o Memphis fez no jogo além de dar um passe para o Bidu? 1,5 milhão, tá certo isso? Um cara que ganha uma fortuna, ganha 4 milhões, que arregaça para ganhar dinheiro. Pô, o cara não dorme, uma hora está no Serginho Groisman, outra hora tá no poker”, ironizou o ex-meia, que completou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é porque ele é o Memphis Depay, europeu… Quero que se dane. Vai jogar bola, irmão. Ganha milhões e milhões, vai para o inferno”, disparou ele.

Craque Neto não poupa críticas

O comunicador da TV Band vem criticando o ex-Barcelona com certa frequência nas últimas semanas. Além do nível de atuação considerado abaixo e do valores astronômicos em vencimentos, o ex-camisa 10 desaprovou a mudança da numeração de camisa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao assinar com o Corinthians, o estrangeiro exigiu em contrato a camisa 10 para essa nova temporada. Sendo assim, Rodrigo Garro “perdeu” a 10 e ficou com a 8, que é um número lendário na história do clube de Itaquera.

O meia argentino mostrou certo incômodo, mas não houve polêmicas e Memphis assumiu a 10. Craque Neto se manifestou sobre o assunto e detonou o atacante:

“Garro que tem que jogar com a camisa 10, porque ele é o 10. Ele é craque, é muito mais importante do que o Memphis, mas muito mesmo”, declarou o apresentador na semana do acontecimento.

PUBLICIDADE

Corinthians em 2025

A equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz irá viver dias decisivos para a temporada. Neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), o adversário é o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Depois de avançar no sufoco na pré-Libertadores contra o Universidad Central da Venezuela, o próximo rival é o Barcelona de Guayaquil. Essa é a última eliminatória antes da fase de grupos da competição.

Better Collective