
Craque Neto em opinião sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Band
Craque Neto detonou o Santos, que reformou o programa de sócio-torcedor e aumentou os preços após a chegada de Neymar. Para o ex-jogador, o clube está desrespeitando a torcida do clube.
O torcedor que tem o plano “Santos Mais Popular”, o mais barato, teve que pagar cerca de 300 reais para comprar o ingresso do jogo contra o Red Bull Bragantino, que acontece no próximo domingo (2), às 20h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. A somatória do valor da mensalidade juntando com o preço do ingresso chega nesta quantia citada.
“Isso é uma vergonha, isso é uma falta de consideração com o torcedor. Essa parada do ingresso é uma sacanagem com o torcedor, uma palhaçada”, disparou Craque Neto.
Esse assunto gerou polêmica entre os torcedores do Santos. O número de sócios aumentou intensivamente e passou dos 70 mil, mas a atual mudança não agrada os santistas.
Santos em outro patamar?
Com a volta de Neymar, muita coisa mudou no clube do litoral paulista. O clube alavancou as receitas, aumentou o nível de contratações e buscou reforços para montar um time competitivo para 2025.
Ainda se entrosando e se acostumando com as ideias de jogo do português Pedro Caixinha, o Peixe está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista e sonha com a taça.
O apresentador da TV Band ressaltou que o Alvinegro Praiano pode almejar também o Brasileirão Série A e a Copa do Brasil tendo o camisa 10 no elenco. O contrato inicial do ex-Barcelona e PSG é válido até a metade deste ano, porém existe a possibilidade de renovação.
Craque Neto antecipa classificados
O ex-camisa 10 crê que apenas dois grandes do estado irão avançar de fase: Corinthians e Santos, que duelam com Mirassol e Red Bull Bragantino, respectivamente.
Já SPFC e Palmeiras serão eliminados por Novorizontino e São Bernardo, segundo opinião de Craque Neto. Os jogos acontecem no sábado, domingo e segunda-feira de Carnaval.