Home Futebol Craque Neto crava time que não ganha nada em 2025: “Esquece”

Craque Neto crava time que não ganha nada em 2025: “Esquece”

Ex-jogador colocou saída de atacante no segundo semestre como algo determinante para rendimento cair drasticamente

Por Cido Vieira em 25/02/2025 15:24 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto em comentário feito no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em comentário feito no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto se notabiliza por fazer projeções no futebol brasileiro, com palpites muitas vezes audaciosos e polêmicos. No “Os Donos da Bola” desta terça-feira (25), ele foi direto ao cravar que o Palmeiras pode passar pela temporada 2025 de ‘mãos abanando’.

Na avaliação do apresentador da Band, o Verdão ficará enfraquecido ainda mais com a saída de Estêvão para o Chelsea, no meio de ano, e diante da falta de reposição à altura neste caso e em outros setores que também perderam peças, o time pode ficar longe do protagonismo de outros anos.

“A gente também não pode massacrar um time que está terceira posição. Por que a gente critica o Palmeiras? Porque é um time muito grande, mas o Abel Ferreira está pensando pequeno. E esse ano, esquece o Palmeiras. Não vai ser o top. Com esse time não”, opinou o ex-jogador.

Além da disputa do certame estadual, o Palmeiras terá pela frente outras quatro competições na temporada: Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão Série A e o Mundial de Clubes.

Craque Neto projeta queda no Paulistão

Ainda no programa, o Craque Neto se antecipou ao sinalizar uma possível eliminação do Palmeiras nas quartas de final, diante do São Bernardo. Na avaliação do apresentador da Band, as semis do Campeonato Paulista terão o Bernô e o Novorizontino como surpresas, com o SPFC também caindo.

Fechando os palpites, ele cravou classificações do Corinthians e Santos diante Mirassol e Red Bull Bragantino, respectivamente. Os confrontos decisivos começam no próximo sábado (01), em caráter de jogo único.

Críticas direcionadas a Abel Ferreira

Na avaliação do Craque Neto, o comandante técnico do Palmeiras tem ‘passado do ponto’ nas coletivas, no trato com a imprensa, e embora seja um profissional com um histórico amplamente vitorioso no clube paulista, acaba se perdendo no aspecto comportamental.

Crítico do português, ele disse que o treinador jamais irá trabalhar em equipes de expressão em seu país natal, se mantiver o temperamento explosivo e polêmico.

Exit mobile version