Home Futebol Craque Neto cogita novo treinador para o SPFC: “Cai para a segunda”

Craque Neto cogita novo treinador para o SPFC: “Cai para a segunda”

Apresentador brinca sobre chance de Fernando Diniz comandar o São Paulo; não há negociação atualmente

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto fala sobre o atual momento do SPFC. Foto: Reprodução/Rádio Band

Craque Neto fala sobre o atual momento do SPFC. Foto: Reprodução/Rádio Band

Craque Neto questionou sobre a possibilidade de Luis Zubeldía ser demitido em breve no SPFC e citou o nome de Fernando Diniz, que está sem clube e foi especulado no time do MorumBIS.

“Zubeldía cai ou não? E essa história do Fernando Diniz, é verdade ou não? Eu não acredito”, opinou o apresentador, que logo em seguida brincou: “Eu torço para que seja, porque se for cai para a segunda (divisão)”, comentou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do nome de Diniz ser mencionado, não há qualquer tipo de negociação. É importante esclarecer que tudo está no campo dos boatos neste momento.

Craque Neto prevê futuro de Zubeldía

No São Paulo desde abril do ano passado, o argentino está balançando no cargo em 2025. Diante do desempenho abaixo do esperado da equipe e de alguns resultados decepcionantes no Campeonato Paulista, os torcedores do clube pressionam o técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo opinião de Craque Neto, há grande chances do comandante ser demitido: “Acho que o Zubeldía cai se for eliminado nas quartas ou semifinal do Paulistão”, projetou.

O Tricolor do MorumBIS enfrenta o Novorizontino nas quartas do estadual, na próxima segunda-feira (3), às 20h (de Brasília), em casa. Se avançar, o próximo rival pode ser Corinthians, Palmeiras ou São Bernardo, dependendo dos resultados.

Diniz em baixa

Após ser campeão da Copa Libertadores da América no comando do Fluminense em 2023, o técnico entrou em uma fase ruim no futebol brasileiro. Ele estava tendo uma campanha terrível no Tricolor Carioca no Brasileirão do ano passado, chegou a ficar na lanterna e foi demitido.

PUBLICIDADE

Meses depois, o Cruzeiro o contratou, mas novamente o trabalho fracassou. O treinador perdeu a final da Copa Sul-Americana para o Racing, da Argentina, e desperdiçou a chance de ir para a Libertadores via Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz trabalhou no SPFC anos atrás, em 2020/21, quando liderou o Brasileirão por algumas rodadas e chegou a disparar na ponta, porém não sustentou a vantagem e perdeu o título.

Better Collective