
Craque Neto em registro de entrevista no "Alambrado Alvinegro" (Reprodução - YouTube)
Craque Neto já está com as apostas para a semifinal do Campeonato Paulista realizadas. No “Os Donos da Bola” de hoje (25), o apresentador da Band foi direto nos palpites e bancou eliminações precoces de Palmeiras e São Paulo para São Bernardo e Novorizontino, respectivamente.
Conhecido por fazer prognósticos nos confrontos decisivos, o comentarista disse acreditar que Corinthians e Santos não terão problemas com Mirassol e Red Bull Bragantino, mas foi contundente ao elencar que Verdão e Tricolor vão decepcionar diante das equipes interioranas.
“Santos x Red Bull Bragantino, pra mim, dá Santos. Corinthians x Mirassol, dá Corinthians. São Bernardo vai eliminar o Palmeiras“, iniciou o Craque Neto, bancando queda do SPFC na sequência.
“São Paulo não passa. Eu acho que vai Novorizontino e São Bernardo. Os dois passam. Pra mim, vai ter os dois”, acrescentou o ex-jogador.
FPF define datas dos confrontos
Nesta segunda-feira (24), a Federação Paulista de Futebol anunciou o detalhamento dos jogos das quartas de final do certame estadual, que será aberto no próximo sábado (01), com o duelo entre São Bernardo x Palmeiras, no Primeiro de Maio; veja os detalhes abaixo:
- São Bernardo x Palmeiras – 01/03 – 20h30 (de Brasília)
- Corinthians x Mirassol – 02/03 – 18h30 (de Brasília)
- Santos x Red Bull Bragantino – 02/03 – 20h45 (de Brasília)
- São Paulo x Novorizontino – 03/03 – 20h (de Brasília)
ANOTA AÍ!
Datas, horários e locais definidos para as Quartas de Final do Paulistão Sicredi!#PaulistãoSicrediÉDoBrasil pic.twitter.com/EyFPkJLHAD— Paulistão (@Paulistao) February 24, 2025
Craque Neto projeta Palmeiras ‘despencando’
Em outro momento do programa nesta terça-feira (25), o Craque Neto se mostrou contundente ao prospectar que o Verdão pode ter uma temporada longe de figurar como protagonista em 2025, diferentemente de outros anos, onde ditou o ritmo no futebol brasileiro e sul-americano.
Na avaliação do apresentador, o time perdeu peças importantes e diante da saída de Estêvão, no meio do ano, ficará ainda mais enfraquecido.