
Neymar, em sessão de fotos no Santos (Divulgação)
Craque Neto não garante que Neymar, após seis meses, permaneça no Santos. Levando em conta o vínculo curto firmado entre as partes, o apresentador cogita mais uma transferência, desta vez para o Inter Miami, de Messi e Suárez. Diante da possibilidade, o planejamento do Peixe atrelado ao atacante pode acabar sendo afetado.
“Se o Neymar arregaçar no futebol brasileiro em seis meses, ele não vai ficar aqui. Desculpa… pela grana que ele ganha?”, disse o ex-jogador, em transmissão na Rádio Craque Neto.
“O Santos vai contratar jogadores para o Neymar. E se ele não ficar? Essa é minha dúvida em relação ao Neymar […] Eu não sei se ele fez esse contrato de seis meses para depois fazer um contrato maior no Inter Miami. Não tenho essa informação, mas é o que parece.”, acrescentou.
Craque Neto indica tempo de contrato ideal para Neymar
Segundo o Craque Neto, a Copa do Mundo, em teoria, deveria influenciar o atual compromisso de Neymar. Neste cenário, o vínculo de um ano e meio seria capaz de mostrar o foco do camisa 10 em triunfar pelo Santos e, ao mesmo tempo, se preparar para o torneio de 2026.
“Um jogador da grandeza do Neymar e pela grandeza do Santos, seis meses é muito pouco para um cara que vai disputar a Copa do Mundo em 2026. Se ele faz um contrato de um ano e meio, ele tá firme e pensando no Santos. São 22 jogos em seis meses, é muito pouco.”, opinou.
Alfinetada de Neymar em Jorge Jesus
Recuperado da grave lesão no joelho, Neymar não entrou nos planos de Jorge Jesus no Al-Hilal. Na visão do Craque Neto, o atacante quis alfinetar a decisão do técnico, já que estava pronto para voltar aos gramados pelo clube saudita.
“O Neymar não joga futebol há dois anos no Al-Hilal. Estava assistindo na Band, é solteiros contra casados, e o Neymar ficou dois anos sem jogar. Uma coisa que eu percebi foi uma cutucada no Jorge Jesus. ‘Eu estava pronto para jogar, mas não tive minutagem’. Se ele está nessa condição… ele emagreceu e tá diferente. Eu espero que o Neymar possa jogar futebol.”, externou.