Home Futebol Cicinho indica sofrimento para clube ressurgir no Brasil: “10 ou 15 anos” 

Cicinho indica sofrimento para clube ressurgir no Brasil: “10 ou 15 anos” 

Comentarista não mostrou otimismo ao indicar "abismo" entre times rivais no Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cicinho, comentarista do SBT (Reprodução)

Cicinho, comentarista do SBT (Reprodução)

Cicinho não prevê que, em um futuro próximo, o Vasco vai bater de frente com o Flamengo. Após o Clássico dos Milhões pelo Campeonato Carioca, o ex-jogador foi sincero ao sinalizar um longo período de domínio do Rubro-Negro no confronto. Neste cenário, em até 15 anos, houve uma aposta de mais sofrimento para os torcedores cruz-maltinos.

“Vai demorar uns 10 ou 15 anos para o Vasco jogar de igual para igual com o Flamengo. Se isso chegar a acontecer. Tá muito desnivelado.”, disse Cicinho, no Arena SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Emerson Sheik destacou que Pedrinho, encarando uma gestão difícil, pode recuperar o Vasco. Mesmo assim, Cicinho manteve o discurso de que o Flamengo está garantido em outro patamar nos próximos anos.

“Tem caras competentes lá. Pedrinho, Felipe… eles pegaram o Vasco em situação horrenda e aos trancos e barrancos.”, afirmou Sheik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo tá muito acima.”, concluiu Cicinho.

Benja fica incrédulo com domínio do Flamengo

Levando em conta o amasso no primeiro tempo, em que o Flamengo poderia ter goleado, Benja teve pena dos torcedores do Vasco. Diante do resultado, o apresentador ainda quis ressaltar o retrospecto recente do embate histórico.

“Deu dó do torcedor do Vasco. O Vasco não conseguiu passar da linha do meio-campo. Com todo respeito, parecia que o Flamengo estava jogando com Cabofriense ou Olaria. Nas últimas dez partidas, o Flamengo ganhou sete, dois empates e só uma vitória do Vasco.”

PUBLICIDADE

Cicinho avalia polêmica no Maracanã

Reagindo ao atrito envolvendo Wesley, Cicinho acredita que o lateral do Flamengo não desrespeitou o Vasco. Segundo o comentarista, a revolta de Coutinho e outros jogadores ocorreu apenas pela função do camisa 43 em campo.

PUBLICIDADE

“Ele (Filipe Luís) se posicionou de uma maneira leve para tirar do foco da discussão. Eu não vejo nada fora de normal da maneira como ele fez. Será que é porque ele é lateral? Se fosse um meio-campista seria normal? Eles devem se basear nisso.”, opinou.

Better Collective