
Cicinho falou sobre São Paulo e Corinthians (Reprodução/Youtube)
No último programa “Arena SBT”, o comentarista Cicinho minimizou os problemas financeiros de São Paulo e Corinthians, que devem na casa dos bilhões.
O apresentador Benjamin Back perguntou qual seria o futuro da dupla com as dívidas. Entre as opções, estavam “se recuperar sozinhos” e “virar SAF”, por exemplo.
Cicinho, então, disse que eles vão se recuperar sozinhos, justificando que são dois times gigantes do futebol brasileiro.
Clubes podem gerar mais receitas
Benja questiona como eles vão pagar sozinho as dívidas e relembra que o Tricolor deve R$ 1 bilhão e o Timão deve cerca de R$ 2,4 bilhões.
Então, o comentarista disse que se os dois clubes trabalharem melhor o marketing, podem arrecadar mais dinheiro e, com paciência, acabam saindo dessa situação.
“Vão trabalhar o marketing, o Julio Casares (presidente do São Paulo) está correndo atrás disso, o presidente do Corinthians veio aqui e jogou muito aberto sobre o faturamento do Corinthians. Então, é ter tranquilidade e paciência para trabalhar. Dívida tem, mas vão pagar”, respondeu Cicinho.
Cicinho descarta eles como favoritos ao título
Em outro momento, também no “Arena”, os comentaristas tiveram que dizer se o Santos, com Neymar, era o favorito ao título do Campeonato Paulista.
E na opinião do ex-jogador Cicinho, o Santos é sim o favorito a vencer o título, colocando acima de São Paulo, Palmeiras e Corinthians.
Nas quartas de final do estadual, o Peixe vai enfrentar o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. O Corinthians, que terminou em primeiro lugar geral, vai receber o Mirassol, enquanto o São Paulo encara o Novorizontino.
Dos considerados quatro grandes, o Palmeiras é o único que vai jogar fora de casa, por ter terminado em segundo no seu grupo. O Verdão vai encarar o São Bernardo. Todos os confrontos dessa fase são disputados em jogo único.