Home Futebol Casagrande e Flávio Prado antecipam demissão de técnico: “Vai demitir”

Casagrande e Flávio Prado antecipam demissão de técnico: “Vai demitir”

Comentaristas não ficam em cima do muro e projetam interrupção do trabalho perante resultados ruins

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande e Flávio Prado apontam treinador com riscos - Reprodução//YouTube

Casagrande e Flávio Prado apontam treinador com riscos - Reprodução//YouTube

Walter Casagrande e Flávio Prado projetam ‘dança das cadeiras’ no futebol brasileiro e inglês. No São Paulo, o jornalista da Rádio Jovem Pan parece convicto de que Luis Zubeldía, mais cedo ou mais tarde, será demitido do comando técnico.

Sem vencer há cinco jogos, o Tricolor vive uma crise dentro e fora das quatro linhas. Além de salários atrasados, o time parece cada vez mais afastado do seu torcedor, que tem tido médias bem baixas nos jogos no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo vai demitir o Zubeldía. Porque vai ter que dar uma cabeça (para satisfazer os torcedores). O time não vai virar. Se ele for eliminado no Campeonato Paulista, já fica mais fácil… Para não passar recibo, espera mais uns dois ou três jogos e demite”, cravou Flávio Prado.

Flávio Prado tem convicção da saída de Zubeldía

A princípio, o Tricolor tem vaga assegurada nas quartas de final, mas pode ter que jogar fora de casa no mata-mata, já que a diferença para o Novorizontino é de apenas um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Provavelmente, na quarta rodada do Brasileiro, ele vai embora. Já pode até comprar passagem o Zubeldía”, completou o comentarista.

Casagrande vê fim de ciclo para Guardiola

Fora do mata-mata da Champions League, o Manchester City pode ter uma temporada para lá de decepcionante. Atual campeão inglês, os Cityzens estão cada vez mais distantes do Liverpool. Casagrande entende ser necessária uma troca no comando.

“O ciclo do Guardiola acabou, esgotou. Para mim, precisa de uma reformulação geral, talvez, uma troca de treinador para mudar o estilo. O Guardiola é genial, mas ele tem um estilo e, com o passar dos anos, os outros vão se moldando contra aquele time que é a sensação e estes já estão adaptados ao City”, declarou Casagrande.

PUBLICIDADE

“Até mesmo os times médios da Inglaterra já não passam mais sufoco como anteriormente. Hoje é menos toque, girar a bola. A sensação agora é o Real Madrid, um time agudo. Força física, explosão e quatro jogadores atacando. Eu acho que o City precisa de uma mudança”, completou.

PUBLICIDADE

Better Collective